Esmalte de Natal: Poção do amor + Cobertura encantada - Risqué

Essa semana eu fiz a unha na quinta feira, para ela ficar bonita até sábado. Tinha planejado pintar de dourado, pois jurava que tinha um esmalte da Colorama dessa cor. 
Lixei as unhas, tirei o excesso das cutículas, passei a base e quando fui pegar o esmalte, pra minha surpresa, eu não tenho um esmalte dourado =(.
Nisso a vontade de usar o esmalte só aumentou. Fui em 5 farmácias aqui da cidade e só encontrei na ultima. Comprei o London, London da L'Apogée e paguei R$2,90.
Assim que cheguei em casa fui logo pintar as unhas, mas assim que passei na primeira achei ele estranho. Parecia que ele era craquelado, pois estava se separando, formando aquelas ranhuras. Pensei que a causa disso fosse a base, então tirei e passei outra, mas ele voltou a separar. Tirei tudo e passei sem base, a primeira camada ficou boa, mas conforme eu ia passando a segunda camada, tirava o esmalte de baixo. Me irritei e desisti de usar ele.
Então eu resolvi usar dois esmaltes que eu já tinha planejado usar no Natal quando postei este esmalte da semana.
Passei duas camadas do Poção do Amor e duas do Cobertura Encantada, ambos da Risqué.
Gostei muito dos dois juntos e meio que satisfiz minha vontade de esmalte dourado, já que dependendo da luz o flocado reflete nessa cor.

E vocês, que esmalte usaram no Natal?
Bjuxx

7 comentários:

  1. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Já usei o Poção e o flocado, juntos também, e achei lindo! Pena que o Poção é super ralinho... Gosto dele sobre preto *-*

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um esmalte mto bom q comprei dourado é da Dote com duas camadas ja fica perfeito =).

    Eu usei um vermelho fechado da Realce e com o Dote fiz uma nailart ficou bem legal =).

    Bjossss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito lindo esse esmalte porção do amor!

    Ficou muito lindoo!!

    Seguindo o blog, pois adorei conhecer!

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como ficou lindo! Agora eu quero um poção do amor pra chamar de meu! hahahah

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga tudo bem.Eu gosto muito dessa combinação dois lindos.

    Beijinhos amiga e feliz semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fiiicoou lindo!!! Adoreeei.

    Beijos.
    Me segue? Estou te seguindo! (:
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eii!achei linda a combinação,acho as cores da Risqué lindas mas ele me dá MUITA alergia eu fico horrivel se passar :( então me contento com o colorama mesmo hahaha eu passei de fagulha,da Colorama ^^ conhece? aah respondi seu comentario da mascara no meu blog ^^
    Abraços
    Nathalia do quartodaz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo