Esmalte da semana: Juicy Coral + Cobertura Encantada

Oi meninas!
Aqui onde moro anda fazendo muito calor e para combinar com a temperatura, estou usando dois esmaltes que tem tudo haver com o clima, Juicy Coral do Boticário e Cobertura encantada da Risqué.

O Juicy Coral tem uma pigmentação ótima e seca muito rápido. Mesmo com a alta temperatura, não apareceu nenhuma bolinha.
A Cobertura Encantada fica com uma textura bem lisinha sobre o esmalte e a quantidade de flocos que tem nele é muito grande e não precisa de muitas camadas para ficar bom. Eu passei duas, mas com uma já fica legal.
Pintei as unhas na segunda feira e até o momento o esmalte não descascou.

Gostaram? 
E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

14 comentários:

  1. Liiindo demais esse esmalte, e ficou muito mais fofo com a cobertura da Risqué!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se inspirou na Luiza Gomes?!?! Esse foi o esmalte da semana dela na semana passada e é muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa combinação de esmaltes com os flocados =).

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. combinação igual a do eucapricho.com.br , com os mesmos esmaltes

    ResponderExcluir
  5. * Taiane Araújo *
    É lindo mesmo. Acho que esmalte flocado deixa qualquer outro muito mais bonito =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. * Lais Maia *
    Também, depois de ver o post dela que lembrei desses dois esmaltes lindos =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * Tania Freitas *
    Eu também, por mim usava sempre =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Gabriella *
    A combinação é a mesma, mas os esmaltes são meus =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Amiga que lindo né ficou super verão,gosto do laranja e flocados sou apaixonada,hihi.

    Beijinhos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo blog...

    Seguindo...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina eu vou comprar este esmalte, ele é muito lindo. Amei!

    ResponderExcluir
  12. Acredita que fui no shopping e não tinha mais na loja... voltei pra casa arrasada rsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá Daiane, adorei a combinação, tanto é que fiz pra usar no sábado e estou apaixonada por ele.
    Já virei seguidora e fã do seu blog, muito lindo!
    Se puder me fazer uma visitinha, vou adorar!
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo