Esmalte da semana: Esplêndido - Ludurana

Oi meninas!
Segunda feira chegou uma caixinha com alguns esmaltes da Ludurana e entre eles esse holográfico.
De certa forma esse é o meu primeiro esmalte realmente holográfico. Eu tinha um outro, mas nem no Sol o bichinho formava o prisma.
Esse esmalte da Ludurana é bem fluido, tanto que pensei que precisaria de umas 5 camadas pra cobrir a unha, mas me surpreendi quando já na segunda camada não se via mas o branquinho da unha.
Nas fotos acima dá pra ver como ele fica em diferentes situações. Na luz natural na sombra ele fica bem discreto, mas no Sol e em lugares com iluminação artificial, o prisma fica bem mais aparente.
Ele tem um acabamento brilhoso e a textura é lisinha. 
Pintei as unhas na segunda a noite e como ele seca rápido, nem borrou. 
Esse esmalte é perfumado e depois de seco fica um cheirinho bem gostoso, mas é fraquinho e não é enjoativo.

Vocês gostam de esmalte holográfico? Ainda usam?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Eu uso e acho lindooooo! Também me surpreendi com os da Ludurana. Quero todas as cores! rss Bjs

    http://makeglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei mega lindo...

    Bjoss

    Suhh Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Amei este esmalte!!! Eu gosto de esmaltes diferentes, tipo esse!!! Aproveitando minha irmã criou um blog de moda e beleza. Dê uma olhadinha! Beijos! http://brunettevanite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo ele eh,mas será que custou quanto?

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo *-*
    amei, quero um tbm hehehe!!!

    beijinhos

    >> http://diariodemoda-bia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSOOOOO esse esmalte... ameiii
    =)

    ResponderExcluir
  7. Liiindoo!
    Sou louca por esmaltes Holográficos!
    Ja encomendei alguns!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu achei lindo como gosto de brilhos,efeitos e cores lindão.

    Bjos amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo