Esmalte da semana: Emocionante - Ludurana

Oi meninas!!
Essa semana resolvi usar um esmalte que fiquei apaixonada com a cor desde a primeiro vez que vi, o Emocionante da Ludurana.
Esse esmalte faz parte da coleção Aurora Boreal. É daquele tipo que dependendo da incidência de luz, reflete um cor diferente.
O Emocionante varia nas cores azul, roxo e cobre.
Depois de seco ele fica com um cheirinho bem gostoso.
A pigmentação dele é ótima, duas camadas é mais do que o suficiente para cobrir toda a unha sem ficar manchado ou com o fundo aparecendo.
A durabilidade dele também é boa, pintei as unhas na segunda e até o momento não descascou.

Gostaram?
Qual esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

10 comentários:

  1. Linda cor, vou ver se encontro essa linha por aqui...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dai eu amei este esmalte comprei alguns da marca esses dias tão lindo né,arrasou.

    Beijokas amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Day, q lindo!! Será q aqui no Rio eu acho? Beijooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no Mercadão de Madureira e no Polo 1 tem uma loja que se chama Pink Casa da Manicura, lá com certeza você encontra.
      Bjuxx

      Excluir
  4. Muito lindo. Adorei. Sou fã dos duocromáticos.
    Espero que chegue na minha cidade logo.
    Feliz 2012.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eles sao lindos pena ques estao caros !!

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo!!!bj.bj
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Você achou ele em Porto Alegre? Não achei essa marca aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, esse eu recebi da Ludurana, infelizmente não sei informar onde você encontra dele em Porto Alegre.
      Bjuxx

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo