Compra Internacional: Lime Crime

Oi meninas!
Eu já tinha visto diversos posts com resenhas de produtos da Lime crime, mas nenhum produto tinha me chamado a atenção.
Em outubro eles fizeram uma promoção e deram 55% de desconto nas sombras e no primer e então resolvi comprar alguns produtos para testar e mostrar aqui.
Eu comprei o batom Coquette, sombra Medusa e o primer de sombra.

Sobre a loja:
Na Lime Crime você encontra produtos da própria marca. Acredito que o carro chefe deles sejam os batons, que possuem cores bem diferentes dos convencionais, como azul, verde e cinza.

Layout e funcionalidade:
A navegação pelo site é bem simples e intuitiva. 
No menu superior tem quatro abas com o nome dos produtos. Clicando neles você é direcionado para outra página onde verá as opções de cores (caso possuam). 

Cadastro e compra:
Pra fazer o cadastro basta informar um e-mail, criar uma senha, seu nome e endereço. Caso você não saiba ler em inglês, dá pra se virar muito bem com o Google Translator.
Após criar a conta e colocar os produtos desejados no carrinho, pra finalizar a compra basta clicar em Proceed to Checkout.

Frete e pagamento:
Para compras internacionais, eles oferecem apenas um frete, que tem o valor fixo de $10,95 (compras acima de 100 dólares tem frete grátis) e não tem como rastrear.
O pagamento pode ser feito diretamente com seu cartão de crédito (precisa ser internacional), onde você coloca os dados do cartão no site ou através do Paypal (eu sempre pago com o Paypal).

Tempo de postagem e chegada do produto:
Fiz a compra no dia 4 de outubro, ela foi postada no dia 10 e chegou no dia 26 do mesmo mês, ou seja chegou em 16 dias.

Pacote:
Os produtos vieram em uma caixinha de papelão branca protegidos por bastante papel de seda lilás e chegaram intactos.

Considerações finais:
Fiquei bem satisfeita com a compra, a loja informa por e-mail todas as atualizações da sua compra e quanto entrei em contato com eles para esclarecer uma dúvida, foram bem rápidos para me responder. Só não garanto que farei outras compras porque não tem mais nada no site que eu tenha vontade de comprar, mas recomendo a loja.

Vocês já compraram na Lime Crime? Gostaram?
Bjuxx

6 comentários:

  1. Nunca comprei na Limecrime, mas pelos seus relatos, gostei do modo como trabalham, enviam as coisinhas e da rapidez com que vc recebeu os produtos...
    Parabéns pelas compras... os produtos são lindos...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Lime Crime nunca me chamaram atenção,mas fiquei curiosa sobre esse primer de sombras será que é bom?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dai amei suas comprinhas amiga esse primer tem embalagem linda!
    Gosto muito deste batom mas tem que usar daquele jeitinho né amiga com batidinhas muito pigmentado,rsrs.

    Beijokas e bom final semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. compraaas *----* queroo muuito! mas nao tenho cartao internacional :(


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a lime crime, comprei umas 5 sombras já, mas nenhum batom... =)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelos batons...

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo