Tag: Um pouco mais sobre mim

Eu nunca fiz esse tipo de post aqui no blog, mas vi essa Tag no blog Dedos de moças e achei interessante responder para vocês me conhecerem um pouco.

1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Relógio. Me sinto perdida quando saio e esqueço ele em casa.

2-Marca favorita de maquiagem:
Adoro a NYX porque tem ótimos produtos e não é caro.

3- Qual sua flor favorita?
Tulipa.

4- Loja de roupas favorita?
Não tenho uma loja favorita. Se passo em frente e gosto de algo, entro e nem vejo o nome.

5- Perfume favorito ?
Atualmente o meu preferido é o Floratta in Blue da O Boticário.

6- Saltos ou rasteiras?
Prefiro rasteiras porque são mais confortáveis.

7- Qual sua cor favorita?
Azul.

8- Você bebe energéticos?
Já experimentei, mas não bebo porque acho o gosto ruim.

9- Qual seu hidratante favorito?
De ameixa da linha Nativa Spa da O Boticário, tem um cheiro maravilhoso e não deixa a pele "grudenta".

10- Você pretende casar?
Já sou casada.

11- Você se irrita fácil?
Sim.

12- Você rói unhas?
Não.

13- Você já chegou perto da morte?
Não.

14- Onde você estava a 3 horas atrás?
Na cozinha tomando meu café da manhã.

15- Você está apaixonada?
Muito.

16- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não.

17- O que você está vestindo agora?
Bermuda, camiseta e chinelo.

18- Última comida que você comeu?
Pão com presunto e queijo e café com leite.

19- Qual seu animal preferido?
Cachorro.

20- Qual seriam suas férias perfeitas?
Uma viagem de uma semana para Disney e mais 3 dias de compras em Nova Iorque.

21- Quais seus planos para hoje a noite?
Ficar em casa com o marido e comer uma pizza.

22- O que você está ouvindo agora?
O narrador do jogo de futebol que meu marido está jogando rsrsrs.

23- Você coleciona alguma coisa?
Sim. aqueles logos de datas especiais do Google (Doodles).

24- Você come fast food?

Adoro, mas ultimamente não tenho comido porque aqui na minha cidade não tem.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim.
Bjuxx

5 comentários:

  1. Assim a gente conhece um pouco mais vc. Adoro seu blog.

    Um beijo

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    Obs: Tá rolando um sorteio lá no Blog! =D

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma fofaaa... e foi muito bom conhecer um pouquinho mais sobre vc...
    Grande beijo!!!
    <3

    ResponderExcluir
  3. OI Daiane, mto obrigada por comentar meu espaço aqui =D... Eu tbm adoro essas tags a gente se conhece um pouco mais e sempre encontramos coisas em comum =D.

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo