Swatch da coleção ♥ Dogs e Fast Fashion 3 - Risqué

Oi meninas!
Em setembro eu mostrei neste post o lançamento da coleção ♥ Dogs e em outubro mostrei neste post o lançamento do terceiro esmalte da linha Fast Fashion, ambas da Risqué. 
E hoje vim mostrar o swatch dos esmaltes para vocês.
Passei 2 camadas e cobriu bem a unha.
Passei 3 camadas, mas tive problemas para cobrir bem a unha, principalmente porque o pincel veio com defeito.
Passei 3 camadas.
Passei 2 camadas e cobriu bem a unha. Na imagem dele na minha unha a cor ficou meio azulada, mas ele fica da cor que está na unha postiça.
Passei 2 camadas.
Passei 3 camadas.
Passei 2 camadas.
Passei 2 camadas.

De quais vocês gostaram?
Bjuxx


4 comentários:

  1. Achei lindo o Poodle e o Maltês =)...

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa coleção, fiquei gamadinha no cocker :-)
    Beijinhos, fique com Deus!
    Dany
    Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
    Twitter: @danielabarcell

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Husky e do Poodle. O Violeta Acinzentado eu usei semana passada e gostei demais. Durou que é uma beleza. Já que não tenho o Paradoxal da Chanel, fui de Violeta, que fez bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo