Lançamento: Coleção Make me Up Travel - Sigma

E vamos ao segundo lançamento de novembro da Sigma, os kits da Coleção Make me Up em tamanho para viagem.
Assim como os kits de tamanho normal, eles estão disponíveis nas cores, preto (Make me Classy), roxo (Make me Crazy), coral (Make me Blush) e azul (Make me Cool).
São 4 pincéis para olhos, E65 (chanfrado para delinear), E55 (aplicar sombra), E40 (esfumar), E30 (pincel lápis para detalhes e marcar o côncavo) e 3 pincéis para rosto, F40 (contorno e blush), F30 (pó) e F60 (base).
Cada kit custa $59 e pra quem não conseguiu aproveitar o Black Friday da Sigma, clicando nos links desse post ou nos banners aqui do blog e usando o código PSW2011 você ganha um brinde e ainda tem 10% de desconto. Esse código é válido até dia 30/11, então aproveitem!!
Em breve tem post com fotos mias detalhadas de um desses kits, aguardem.
Bjuxx

Um comentário:

  1. Lindooos... mas, como ainda não tenho o grande... ainda prefiro o full size hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo