Lançamento: Coleção Festa! - Impala

Oi meninas!
Natal e Ano Novo chegando e a Impala traz uma coleção perfeita pra ser usada nessas datas.
São 5 cores, todas cromadas. #adorei
A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, Natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.

Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.

Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.

Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.

Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!

Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Os esmaltes chegam as lojas em novembro e tem o preço sugerido de R$ 2,90.
Gostaram das cores? 
Bjuxx

3 comentários:

  1. Oiie Daiane! tudo bem? Adorei esta nova coleção de esmalte com certeza usarei no reveillon, conheci seu blog agora e me encantei com ele,seus posts são muito bem elaborados,parabéns! tenho um blog que esta no comecinho, qdo der de uma passadinha la, ficarei muito feliz e tenho certeza, que aprenderei muiiitooo com vc. beijocas.
    www.sejaglamourosa.blosgspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu qro o ouro nobre para ontem... Nada melhor q passar o ano novo com um dorado ~.^

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando consigo essas belezuras nas minhas unhas?????

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo