Kaleidoscope Blush - Bronze - O Boticário

Oi meninas!
Há algumas semanas vi no blog 2beauty a resenha desse blush e achei ele tão lindo que tratei logo de adquirir um.






Make B. Blush Baked possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural. Longa Duração. Dermatologicamente testado.

A primeira coisa que me chamou a atenção para esse blush foi a embalagem, que é bem simples, porém bem charmosa. A tampa é de rosca e na parte superior é transparente.
O tamanho dele também é bem legal para levar na nécessaire.
Ele é assado e por isso tem esse formato arredondado.
Esse é um blush marmorizado com dourado, magenta e marrom que misturados ficam num tom de bronze lindo. 
O pó tem uma textura bem fininha e ele é muito (muito mesmo) pigmentado. Eu tenho a pele bem clara e preciso pegar uma quantidade bem pequena do produto, além de esfumar bastante pra não ficar muito forte.
É assim que ele fica concentrado e não é necessário esfregar muito o dedo para cor sair.

E é assim que ele fica na minha pele depois de esfumar bem. Dá pra ver os brilhos dourados, mas não achei que isso tenha ressaltado os poros da minha pele, pelo contrário, deixou uma aparência de pele boa e bonita. Acredito que em peles morenas e negras ele fique ainda mais bonito, ressaltando o tom da pele e deixando um aspecto iluminado natural.

Minha pele é bem oleosa e com o calor que anda fazendo aqui  fica pior ainda. E mesmo assim esse blush permaneceu na minha pele por umas 5 horas muito bem. Depois disso ele foi ficando mais fraco, mas depois de 9 horas ainda se via uma corzinha nas minhas bochechas.

Comprei ele através do site, pois na Boticário aqui da cidade não tinha mais essa cor. Ele custa R$52,90, que é um preço bem salgado, mas pela qualidade até que vale a pena.

Vocês já usaram esse blush? Gostaram?
Bjuxx 

11 comentários:

  1. Dai amiga ele é lindo mesmo nas minhas andanças pelo Boti conheci o lindinho,ai tanta coisa maravilhosa né amiga,dá vontade de levar tudo:)

    Boa tarde flor^-^
    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse blush ele tem a cor linda mesmo, pena q o preço seja bem salgadinho né.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!!!!
    Eu tbm vi lá no 2beauty e quero de presente de Natal! hahhaah
    vai comprar os outros?

    Beeeeijão ;**
    Bárbara P.
    http://www.decreuzaadeusamakeup.com/

    ResponderExcluir
  4. é muito bonito.
    espero k chegue aqui a Portugal.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse blush é maravilhoso!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu tive um problmatao grande com a boticario, um atendimento pessimo e a logistica de vendas terrivel deles, fiquei 3 meses pra receber meu $$ de volta fora os varios problemas na minha compra!

    entrei num desgosto tao grande q acho q nenhuma loja q trate com tanto descaso os seus clientes merece atençao, por isso eu nao compro mais nd la!

    torce pra nunk ter prob com eles pois eles so sabem dar atençao na hr de receber $$ , pois qd da alg errado de te ignoram e tratam mto mal e a vontade de resolver zero ¬¬

    Beijosss!!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  7. * De Creuza a Deusa Make up ® *
    Esse na verdade foi presente tbm, mas provavelmente não irei comprar os outros.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Carolina B. *
    Eu tive um pequeno problema com essa compra tbm, fiz o pagamento com cartão e q foi liberado na mesma hora pela administradora, mas só depois de 3 dias e de 2 ligações minhas eles que eles identificaram o pagamento. Mas pelo menos chegou antes do prazo de entrega (contando desde o dia q fiz a compra).
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse blush! Amei!!!!

    Seu blog é muito fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo usar blush...
    Acho bonito quando a pessoa sabe usar , tem quem exagere...rsrs


    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo