Gloss labial Berry Breeze - L.A. Colors

Oi meninas!
Já tem dois meses que chegou esse gloss que comprei na Cherry Culture, mas como não gostei dele só agora lembrei de fazer a resenha.
Comprei ele por três motivos: achei a embalagem legal, o aplicador era diferente dos que eu tenho e o preço estava muito bom, 2 dólares.

Esse é o aplicador dele, em forma de pincel.
O gloss é bem espesso e você precisa apertar bem para ele sair. A aplicação é bem fácil e ele desliza com facilidade nos lábios.

Na imagem número 1 vocês podem ver como ele fica nos lábios, deixando um rosadinho discreto e bonito. Tem algumas partículas de glitter, mas nada exagerado.
Mas aí vem o lado ruim, além de ser super grudento, conforme você vai falando, na parte interna dos lábios, fica formando essas linhas (imagem 2), aparentando que seus lábios estão derretendo. Além de ser incômodo, é MUITO feio pra quem está vendo.
Só o passei nos lábios duas vezes, uma assim que chegou e a outra para fazer as fotos desse post. 
Pra mim, mesmo sendo barato, não vale a pena comprar.

E vocês, já usaram esse gloss? Gostaram ou concordam comigo?
Bjuxx



7 comentários:

  1. Adorei a dica, mas nunca tinha visto esse gloss antes, o efeito dele é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa q coisa desagradavél né... Ainda bemq foi baratinho... o pior q a cor dele é tão bonita.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. * Kamarim da Libélula *
    O efeito dele é lindo mesmo, mas infelizmente gruda muito =(
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. * Tania Freitas *
    Pois é Tania, bonitinho e ordinário rsrsrs
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de gloss, porque quando não são grudentos, são melequentos =S
    Não uso...
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  6. * Kelly Cristina *
    Eu gosto do gloss mate da NYX, principalmente proque ele é bem sequinho.
    Esse gloss da L.A. Colors é os dois, grudendo e melequento, uma porcaria =\
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não experimentei o gloss Matte da Nyx... esses grudentos tenho pavor...

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo