Esmalte da semana: Pavão azul - Impala

Oi meninas!
Sabe quando você pinta as unhas, mas não gosta de nenhuma cor que coloca? Essa semana foi assim. 
Minha ideia inicial era usar o esmalte glitter da NYX, o Carnival, mas  não consegui gostar de nenhuma combinação que fiz com ele  e outros esmaltes.
Aí acabei escolhendo passar apenas o Azul pavão da Impala, mas não fiquei 100% satisfeita.
A cor é bem bonita, mas a cobertura é um pouco chatinha. Com duas camadas ainda tinha algumas manchas, principalmente perto das cutículas. Passei a terceira camada e a cobertura ficou melhor, mas como demorou um pouco mais pra secar devido as 3 camadas, no dedo anelar surgiram algumas bolinhas.
A única coisa boa é que pintei a unha no domingo e até agora não descascou em nenhum dos dedos.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Estou usando Laranja- Impala e Coral Chic- Colorama.
    Postarei foto depois no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção disco da Impala, e tbm já usei esse azul pavão lindo!
    adorei o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei na mesma indecisão essa semana..rs Mas essa cor ficou linda, pode ficar tranquila hehe Um beijo

    http://makeglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dai eu achei ele lindão comprei e não vejo a hora de usar:)Beijão linda e boa sexta.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,ameii, vou procurá-lo, e vou comprar,muito bonito mesmo'

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Menina eu adorei essa cor..eu tava aqui vendo seu blog e minha mãe viu ai disse nossa que cor lindaaaa rs ...

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu adoro essa cor, esmalte azul mas essa semana estou usando Mauve Urban, da Colorama!

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é muito linda, eu tava em duvida se comprava ou não ... agora tenho certeza que quero =)

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo