Esmalte da semana: Azul Hortênsia + Disco Ball

Oi meninas!
Eu já tinha tentado usar o Disco Ball várias vezes e com diferentes esmaltes por baixo, mas acabava não gostando.
Na segunda-feira vi este post no blog Temptalia, com a resenha e swatch de dois esmaltes da marca Shu Uemura, um azul royal e um glitter que é bem parecido com o esmalte da Impala.
Precisei passar três camadas do Azul Hortênsia pra ter uma cobertura boa, mas em alguns dedos fiquei achando que precisada de mais uma.
Do Disco Ball, passei apenas uma camada e gostei bastante do resultado.
Minhas unhas estão no tamanho que eu gosto, nem muito curtas e nem grandes demais. E esse tamanho também ajuda o esmalte não descascar.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx



6 comentários:

  1. A cor desse esmelte é bonita, mas ele mancha tanto que desanimei dele. Adoro o Disco Ball, dá vontade de colocar ele por cima de tds os esmaltes!!! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super bonito e é uma ótima opção pra quem não pode bancar um esmalte shu uemura da vida né?

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Dai tudo bem linda?

    Gostei muito da escolha viu vc teve bom gosto na combinação,amo azul e brilhos,rsrs.
    Beijokas amiga.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nao estou usando nenhum esmalte.
    Dia 19/11 vai fazer dois meses que nao tiro a cutícula e tampouco esmalto.
    Nao gosto de usar 3 camadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda a combinação! O Disco Ball cai bem em todos! *-*

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo