Batom Mate - Strawberry Daiquiri - NYX

Oi meninas!
Sabe quando você vê uma resenha com swatch de um produto, aí você compra e quando o produto chega você percebe que é bem diferente do que viu pelo computador?
Foi isso que aconteceu. Comprei esse batom achando que a cor dele era mais clara e mais rosada, mas ele é coral e mais escuro do que pensava. Mas acabei gostando da cor e tenho usado muito ele.
A embalagem é igual a dos batons da Avon da linha Color Trend. 
Muita gente reclama que os batons da NYX são muito cremosos e escorrem. Mas esse não é assim, ele é mais sequinho e não escorre. 
Diferente do gloss mate da NYX, esse batom não fica completamente opaco nos lábios, veja:
Ele tem uma boa durabilidade (umas 4/5 horas) e mesmo depois de comer/beber algo, ainda se vê uma corzinha nos lábios.

Paguei por ele $4,99 e tem pra vender na Cherry Culture (com o cupom NYX40 você ganha 40% de desconto até dia 13/11), na Nonpareil (com o cupom 25NYX11 você ganha 25% de desconto até dia 13/11) e se você não tem cartão iternacional, pode comprar na Dampz (usando o código BONITATODODIA você ganha 5% de desconto).
 
Vocês já usaram os batons mate da NYX? Gostaram?
Bjuxx

6 comentários:

  1. Ahh que lindoo!
    Gostei da cor, eu sou mais coral mesmo hahahaha
    Ainda nem recebi o meu da Nyx normal, sabe se lá quando eu vou ter um matte hahahaha

    Adorei Dai!
    Beijão
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q cor linda né, meu sonho de consumo é comprar um batom da NYX, fora os outros né kkkk.

    Bjos e bom fds.

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor! Se tivesse postado esse swatch ontem eu teria comprado ele :( Pedi umas coisinhas na CC para aproveitar o descontão! Beijos

    http://makeglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor linda demais o/ ficou perfeito em ti =) bjinhos mil amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso tambem aconteceu comigo, comprei o orange soda achando que era mais alaranjado, mas quando chegou eu vi que é bem nude.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse batom e AMO, é um dos meus preferidos na coleção Matte da NYX.
    Comprei na Dampz XD
    Beijos Daia!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo