Tutorial de maquiagem (em vídeo): Preto esfumado

Oi meninas!
Já tem muito tempo que não fazia um tutorial de maquiagem em vídeo e essa semana deixei a preguiça de lado e finalmente gravei. O vídeo não ficou 100%, mas dá pra ver a maquiagem direitinho e espero que vocês gostem.

Produtos usados:

Rosto:
Primer HD - NYX (resenha aqui);
Base Color Stay - Revlon;
Blot Powder - MAC;
Bronzer  - e.l.f (usado como blush) (resenha aqui)

Olhos:
Primer - Urban Decay (resenha aqui);
Sombras da paleta Bare - Sigma (resenha aqui) (compre aqui)
Lápis preto - Toque de Natureza;
Máscara de cílios - Telescopic Carbon Black - L'Oréal

Lábios:
Batom Please me - MAC

Pincéis:

Preparação da pele:
F60 (pincel comum para base) - aplicação do primer (compre aqui);
F80 (pincel Flat Top para base) - aplicação da base (compre aqui);
F30 (pincel para pó) - aplicação do Blot (compre aqui);
F40 (pincel para blush e contorno) - aplicação do blush (compre aqui).

Olhos:
E45 - para marcar o côncavo (compre aqui);
E55 - aplicação de sombra na pálpebra móvel e para esfumar a sombra (compre aqui);
E50 - aplicação de sombra iluminadora rente a sobrancelha (compre aqui);
E20 - aplicação de sombra rente aos cílios (compre aqui).

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Ahh adorei, super linda!
    E adorei a fotooo :D

    beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo o seu smokey eyes... ameiiii
    Genteee como é lindooo esse batom Please Me... onde vc comprou???
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Dai eu não gostei eu simplesmente AMEI linda amiga,essa paleta e esse batom amiga que tudo perfeitos!!!

    Bjos e bom final semana.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. * Taiane Araújo *
    Obrigada Tai =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. * Kelly Cristina *
    Oi flor, que bom que gostou =D
    O Please me é lindo mesmo, comprei na Sacks.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tô de olho nessa paleta Bare! Além disso, adorei esse batom! Vou pedir pro meu irmão me trazer um desses dos EUA, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou demaaais!! adorei o video!! to doida p q minha paleta da sigma chegue logo, mas pedi a flare. Agora quero essa tbm!! rsrs
    beijããão

    ResponderExcluir
  8. Adorei a maquiagem.... ficou linda!
    Estou doida para testar as paletas da Sigma!! São tão lindinhas hehe!!

    beijocas linda.
    www.suebrandao.com

    ResponderExcluir
  9. Amei Dai!! Ficou muiito lindo!!
    Amei o batom tb, sou doida pelos batons da MAC, mas ainda não tenho nenhum! =/
    Bjoooos!!

    ResponderExcluir
  10. Sombra preta esfumada sempre é bem vinda. Abs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo