Primer para olhos HD - NYX

Eu postei recentemente sobre o primer facial HD da NYX e hoje vim falar sobre o primer para olhos HD da marca.
Como o meu primer da Urban Decay está quase acabando e não encontrei ele a venda (por um preço justo) em nenhum site, encomendei essa da NYX para testar.

O aplicador dele é igual a aqueles de gloss.
Ele tem essa cor bege igual corretivo, mas não alterou a cor da minha pálpebra ficando praticamente transparente.

Eu deveria ter usado uma sombra que contrastasse mais com o tom da minha pele pra vocês verem melhor a diferença de com e sem primer, mas na hora da foto nem me atentei a isso.
Mas mesmo assim dá pra notar que com o primer a sombra ficou mais forte, aparecendo mais cor e não só o brilho como está o sem primer. 
Sobre a durabilidade, ele é tão bom quanto o primer da Urban Decay. Segurou minha maquiagem por 7 horas perfeitamente.

Se você está procurando um primer e não quer pagar muito caro, esse seria uma ótima escolha.
Comprei o meu na Cherry Culture e paguei $ 5,99. Pra ver o produto no site da loja é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Gostei do resultado,e do preço melhor ainda'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esta marca é muito boa mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Dá uma mega diferença né?!
    Vc gostou mais desse ou o da Elf???
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho um primer.
    Nem facial, nem para os olhos.
    Nao me sinto segura ainda em aplicar.
    Mas confesso que eu estou amando tudo o que leio sobre os produtos da NYX.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Tbm gostei bastante do resultado e principalmente do preço que é justo.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por esse Primer,e a cada resenha que vejo,minha vontade aumenta!
    Seu blog é lindo,parabéns (;
    http://mulherglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse primer, quero experimentar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu já uso o base de sombra da nyx e adoro, agora quero esse também, gosto muito da nyx pq oferece produtos bons e com preço justo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei o post

    to começando blog agora, me diz o q acha??

    http://www.afrodittes.net

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Super post!
    Beijos e bom fim de semana!
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. valeu pela dica, nao conhecia esse...

    Se quiser me segue amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo