Paleta Comfot Zone - Wet n Wild

Já fazia um bom tempo que eu estava querendo uma paleta pequena com sombras mais neutras que eu pudesse levar em viagens. Há uns dois meses eu vi uma resenha dessa paleta da Wet n Wild e encomendei a minha.
Essa paleta vem com oito cores de sombra e um pincel duplo. 
Ela mede 9 x 9,5 cm (LxA).

Em cada sombra tem escrito em qual parte do olho você deve usá-la. 
Browbone = para iluminar rente a sobrancelha - Eyelid = pálpebra móvel - Crease = côncavo - Definer = para passar rente aos cílios como delineador
Claro que é apenas uma sugestão e você pode usar do jeito que você achar melhor.
Na parte de trás da embalagem tem mais sugestões de como você pode montar looks.

Nas fotos acima eu não usei nenhum primer por baixo das sombras e vocês podem ver que a pigmentação delas é muito boa.
Elas são bem macias e só de encostar o pincel a cor já fica nas cerdas.
Na primeira coluna de sombras temos uma bege, cobre, marrom e uma preta com brilho cor de vinho.
Na segunda coluna temos uma sombra champagne, verde preta com brilho dourado e uma marrom que dependendo da luz fica verde.
Como vocês podem ver, todas as sombras são cintilantes.

Eu comprei ela na Nonpareil e custou $5,50.
No site tem outras duas paletas com cores bem bonitas também, só clicar aqui pra ver.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

9 comentários:

  1. Eita, eu tbm estou a procura de uma paleta assim, e gostei demais dessa ai!
    Quem sabe um dia desses não compro tbm ne?

    Gostei mesmo das cores e da "pesca", onde passar cada sombra e tudo o mais.

    Tão prática ne?

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Dai vc escolheu muito bem,são tão baratinhas né,linda.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuuiiitooo lindaaaa...
    Gosto tbm daquela com tons de azul, sabe?!
    Acho lindaaa!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que nem eu disse ontem no facebook! *euuu querooo*, rsrs, tava "escacaviando"a bolsa da minha mãe e encontrei um batom da wet n'wild (como assim??eu q sou a loka da maquiagem e ela que tem esse batooom?? rsrs)...aih perguntei dela, vende na top internacional daqui da minha cidade, então provavelmente deve ter nas tops de outras cidades \o/ *assim espero nean?*
    As cores dessa paleta são mt lindaaaas, esse preto meio vinho cativou meu coração <3 rsrs
    ________________________
    ahh divulgando, tem um dorteio de um batom nyx no blog Botão de Rosa :)
    http://belasrosebud.blogspot.com/2011/10/sorteio-batom-nyx-rose-bud.html

    By Bela

    ResponderExcluir
  5. Olá linda as cores, mas me diz qnto tempo tu espero pra elas chegar e como eh o frete nessas loja baratinho ou caro que nem na cherry

    bjoo adoro teu blogg

    ResponderExcluir
  6. Cores bem lindas,mesmoo...adoro sombras neutras'

    Beijos (*

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi maravilhas dessas paletinhas, essa que você escolheu tem as cores muito pigmentadas e práticas.

    Tem sorteio lá no meu blog, se puder dá uma passadinha.

    http://ladies-things.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei essa paleta, pra´tica, ótima realmente para viagens e as cores são lindas!!! valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo