Lançamento: Risqué Fast Fashion 3 - Violeta Acinzentado

Mal a Risqué lançou a coleção ♥ Dogs e eles já trazem mais novidades. E dessa vez é mais um esmalte da linha Fast Fashion.





 Sobre o esmalte:
A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

Eu adoro esmalte roxo/violeta e estou bastante curiosa para ver o efeito dele de perto.

A distribuição dele acontece nesse mês de outubro e tem o preço sugerido de R$ 3,10.

Gostaram da cor?
Bjuxx

4 comentários:

  1. Estou curiosa para ver a cor nas unhas...
    Acho que será bonita...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. DEVE SER LINDO,ANSIOSA PARA CONHECER A COR DE PERTINHO'

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. adorei esse esmalte, que cor linda e diferente!

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, vou querer com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo