Gloss Matte: Antwerp - NYX

Oi meninas!
Hoje vim mostrar uma das coisas que mais usei no mês passado, que é o gloss matte da NYX na cor Antwerp.
A embalagem dele é bem básica, bem parecida com qualquer outro gloss.

O aplicador dele é bem comum, daqueles que parecem uma esponjinha.

A diferença dele para todos os glosses que já usei é a textura. Normalmente os glosses tem uma textura melequenta e esse parece um batom bem cremoso, mas que depois de aplicado na boca fica bem sequinho.
Pra deixar a cor uniforme nos lábios, você precisa passar uma camada, esperar secar e passar a segunda.
Assim que você passa, ele fica brilhoso e com a cor um pouco mais forte, mas depois que ele seca, fica assim:
Essa cor que eu comprei fica bem discreta e tenho usado quando saio para qualquer lugar.

Essa linha de gloss matte da NYX tem 11 cores e todas são lindas. Eu comprei o meu na Cherry Culture e paguei $4,50.

Vocês já usaram gloss matte? Gostaram?
Bjuxx

6 comentários:

  1. que lindo, nunca usei gloss matte!! pra mim é novidade!
    Mas adorei vou encomendar um pra mim, acho que vou copiar até a cor, para não errar!

    Beijos
    (Tem sorteio no meu blog, passa lá!)
    http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. queee lindo, amei *-* vou encomendar um para mim também (:

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito linda. Bem delicado e suave. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse gloss, adorei a cor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Huuum foi desse gloss que tu falou ne?
    INTERESSANTE já estou querendo um hauhuahuahuauhhuahuahua

    Querer nao eh poder, pq ta complicado comprar as coisas aqui no fim do mundo e sem net kkkkkkkkkkkkk

    beeeijos
    batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo