Esmalte da semana: Missão azul - Colorama

Oi meninas!
Quem sempre visita o blog já deve ter lido umas mil vezes que eu amo esmalte azul e simplesmente não resisto quando vejo um novo na farmácia.
Pelo menos no meu monitor a cor na foto acima ficou bem fiel a cor real dele.
A pigmentação desse esmalte é muito boa e já na primeira camada cobriu bem a unha, mas eu passei mais uma só por costume.
Já ouvi pessoas dizendo que os esmaltes da Colorama não duram muito nas unhas, mas nas minhas eles duram bastante. Pintei as unhas no último sábado e até hoje não deu nenhuma lascadinha.
A única coisa que me deixou triste foi que a unha do dedo anelar ficou com bolhas por causa do calor. Mas eu passei um extra brilho depois que o esmalte secou e só dá pra ver as bolhas se olhar bem de perto.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

18 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho lindooo azul... e em todos os tons...
    Esse está lindooo...
    Essa semana já usei o Búzios da Top Beauty (Azul =D) e ontém pintei com o verdinho da Eyeko
    Bjus
    <3

    ResponderExcluir
  3. LINDO esse azul!! gostei do teu blog também...estou a seguir!! beijosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BELA COR... AMEI...
    HTTP://DIVINASUNHAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Eu nem dei bola pra ele, tenho aqui e nunca usei! Vc m inspirou a usar tbm! bjos

    ResponderExcluir
  6. * Kelly Cristina *
    Eu sou doida por esse verdinho a Eyeko, pena que não vendem mais =\
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * Vanessa Star *
    Que bom que gostou do blog e obrigada por seguir =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * HELENA *
    Isso sempre acontece comigo, compro o esmalte deixo guardado e esqueço dele. Ai quando vejo alguém usando bate uma super vontade de usar kkkk
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. Dai azul lindo,gostei da cor,ai vc vai me fazer comprar mais esmaltes,rsrs.
    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso esse tom de azul! Adorei! Nunca usei esmalte azul, hehehe, será que eu quebro esse tabu com essa cor?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. * Li Coisas Femininas *
    Ai Li, desculpa, mas ele é tão lindo que vale muito ter na caixinha de esmaltes.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  12. * milenadaniel *
    Nunca usou??? Nossa!!!
    Tenta usar sim, aposto que vai adorar.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  13. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei esse esmalte... já faz um tempinho , mais ainda não tive a oportunidade de usar... ai agora já tenho uma idéia de como vai ficar hehe maraaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  15. adoro esmalte azul e esse está lindo demais! parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é divina!!!
    Já usei e adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. super alto astral essa cor... um azul perfeito!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo