Compra Internacional: Cherry Culture

Olá meninas!
Já tem um tempo que eu estou pra fazer este post, mas sempre acabava esquecendo.
Eu acho legal fazer esse tipo de post porque acaba ajudando quem vai fazer sua primeira compra na loja e está insegura e com dúvidas.
A intenção não é mostrar os produtos e sim a minha experiência de compra com a loja.

A Cherry Culture é uma loja bem conhecida e provavelmente você já ouviu falar dela em algum outro blog.
Já tinha muito tempo que eu ensaiava uma compra no site, e em maio finalmente conclui a minha primeira compra.
Vou separar as informações por tópicos pra ficar mais fácil de vocês entenderem.

Formas de pagamento aceitas:
Assim como todos os sites internacionais, é necessário ter cartão internacional para fazer o pagamento.
Na hora de escolher a forma de pagamento você tem 4 opções: 
  1. Pagar com cartão: Você coloca os dados do seu cartão de crédito direto no site.
  2. Paypal: Você é direcionado para página do Paypal, faz login e faz o pagamento. Nesse caso você pode pagar com cartão de crédito ou com o saldo da sua conta, caso você tenha.
  3. Gift Card: Caso você tenha recebido um cartão de presente, basta escolher esta opção e na próxima página digitar o código do cartão e finalizar a compra.
  4. Google Checkout: É a mesma coisa do Paypal.

Método de envio:
Como vocês podem ver na imagem acima, existem 4 métodos de envio:
  1. USPS 1st Class Intl Mail (No Tracking): É sempre a opção mais barata. Você não recebe número para rastreio e caso sua compra seja extraviada não tem como pedir reembolso para loja. Com esse método, sua compra pode levar de 15 dias até 3 meses para chegar.
  2. USPS 1st Class Intl Mail (Insurance): A única diferença da opção acima é que nesse método está incluso uma taxa de segurança e caso sua compra seja extraviada você pode pedir reenvio da compra ou reembolso do  seu dinheiro. Nesse método você até recebe um código de rastreio, mas que na verdade não dá para rastrear. Em algumas cidades os Correios apenas atualizam quando sua encomenda saiu para entrega, em outras nem isso. Pode levar de 15 dias até 3 meses para chegar.
  3. USPS Intl priority Mail (Tracking): É um método seguro e é praticamente certo que sua encomenda irá chegar. Você recebe um código de rastreio e e consegue verificar cada movimentação do pacote. Pode levar de 7 a 20 dias para chegar. Se sua compra for extraviada você não tem direito de pedir reembolso do dinheiro ou reenvio da compra.
  4. USPS Intl priority Mail (Insurance) A única diferença da opção acima é que caso sua encomenda seja extraviada você pode pedir reembolso do seu dinheiro ou reenvio da compra.

Tempo de postagem:
Nas duas compras que eu fiz lá, eles demoraram de 4 a 5 dias para postarem minha compra. 

Tempo que demorou para chegar:
Eu escolhi o USPS 1st Class Intl Mail (Insurance) nas duas compras que fiz e a primeira chegou em 25 dias e a segunda em 19 dias.

É legal saber:
Em todas as compras eles enviam um balm com sabor de chiclete. Ele dá uma hidratada legal nos lábios e  tem o cheiro muito gostoso.

A Cherry Culture tem um programa de recompensas que de dá um ponto para cada dólar gasto no site (não inclui o valor do frete) e a partir de 250 pontos (10 dólares) você pode trocar por um cartão presente e usar como desconto na sua próxima compra. Tá certo que não é muito, mas já é alguma coisa.

Espero que tenham gostado do post e que ele ajude a muitas de vocês. Mas se restar alguma dúvida, basta deixar aqui nos comentários ou clique em contato lá em cima e me envie um e-mail.

Obs.: De alguns produtos da primeira foto já tem resenha no blog e se você quiser ver, basta digitar NYX no campo de busca.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Muita vontade de comprar nesse site... E quando eu vejo uma assim, minha vontade só aumenta... rsrs

    Telma Sueli Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de comprar lá mas sem o cartão nem pensar né =(..

    A explicação ficou bem legal, deu pra entender bem hehe.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas 2 primeiras compras levaram de 20 a 30 dias para chegarem. Já a última tem 2 meses e nada ainda... "/
    Qd a tua última chegou? Foi agora na época da greve dos Correios?
    To na fé de que meus pacotes (comprei na Coastal Scents tbm)estão em algum depósito por aí.

    ResponderExcluir
  4. ai que vontade de gastar total! Ainda mais vendo todos os produtinhos mará que você arrematou!
    Adorei
    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. * Natália N. *
    Chato esperar tanto tempo, né?
    Essa minha segunda compra chegou nessa greve sim, tem uma semana.
    To esperando umas outras encomendas já tem dois meses e nada ainda. Tomara q com o fim da greve tudo chegue logo =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, vou dar uma fuçada no site depois!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que compra bapho hein?!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas maravilhosas!!!
    Também ensaio várias vezes pra compra lá, mas ainda não deu!!
    Adorei sua compra!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cherry Culture eu confio de olhos fechados hauuhauhauhauauhauh

    E vc tbm tem o gloss Jammi'n Jelly hehehehe
    Quando o vi na cherry por 1,99 foi amor a primeira vista xD

    Gostei dos esmaltes da LA Colors, muito lindos!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos esclarecimento, fiz uma compra la e fiquei com muito medo de não chegar . Obrigada!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo