Compra internacional: Anéis - Ebay

Oi meninas!
Mês passado eu vi no blog A Grande Diferença da Stefh, ela mostrando o esmalte da semana e estava usando um anel de coração alado lindo. Perguntei pra ela no Twitter onde havia comprado, mas ela não lembrava. Mas disse que no Ebay tinha.
Pesquisei um pouco e achei um vendedor que parecia seguro e encomendei dois anéis.
Aproveitei que estava comprando o anel de coração alado e encomendei um de coruja que estava querendo há tempos.
Esse vendedor tinha o anel nessa cor que comprei que é de ouro velho e prata.
Esse anel é regulável, então dá pra comprar sem medo. 
Como dá pra ver na imagem acima, ele é bem grande e as asas cobrem os dedos que estão ao lado do que estiver com o anel, mas não é pesado.

Me apaixonei por esse anel de coruja, ele é muito fofo.
Esse também é regulável.
Ele também é de ouro velho, mas tem umas bolinhas num tom de dourado mais puxado pro amarelo. Nos olhos da coruja tem duas pedrinhas marrons.

Eu comprei eles no dia 04 de setembro e eles chegaram hoje depois de 6 semanas e 5 dias e como vem da China é um tempo meio que normal.
No anel de coração alado eu paguei $2,99 mais $1,99 de frete e no anel de coruja eu paguei $3,89 e o frete foi grátis.
Eu comprei com o vendedor Bestcym e ele foi bem atencioso e postou bem rápido minha encomenda.

Se tiverem dúvidas é só deixar aí nos comentários.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Nossa, super baratinho. Na epoca em que eu comprei era be mais caro,rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahaa comentei com o login do marido, rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os anéis!!:)Lindos!

    Querida venho te convidar para participar do sorteio lá em meu blog! -> http://thespiritualbeauty.blogspot.com/2011/08/blog-post.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa hiper baratinhoo amei!!!! tem post novo linda http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse anel alado é lindo... E barato!!! Fiquei surpresa com os preços! E demorou, mas o que importa é que chegou, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. São os 2 bonitos ,mas o de coruja é muito fofinho :) Eu também sou suspeita para falar..adoro quase tudo o que tem mochos :D

    ResponderExcluir
  7. Anéis maravilhooooosos, adorei o de asas!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adorei!!!
    Adoro fazer comprinhas no ebay!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Você não precisou pagar nada nem pra retira-los no correio?

    ResponderExcluir
  10. * Anônimo *
    Como não fui taxada, não tive que pagar nada e recebi na minha casa =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Me encontro em uma fase de vício em anéis rs. O problema é que todos que eu compro (dourado e até mesmo na cor prata), acabam escurecendo e aí já viu. Meus lindos anéis, ficam encostados :/

    Amei o de coruja!!!

    http://quebeleezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo