Testei: Primer HD - NYX

Pouco tempo depois de eu ter postado esse primer como "desejo da semana" eu encomendei o meu e já estou usando a mais ou menos um mês.
O primer de alta definição cria uma película fresca para aplicação da base ou pó facial. Aplique no rosto limpo e hidratado. A fórmula aveludada e leve ajuda a apagar a aparência de linhas finas e poros, tornando a pele mais sedosa antes da aplicação da base. A maquiagem parecerá fresca e sem imperfeições por todo o dia – até mesmo quando forem altas horas da noite
Sabe quando você compra um produto que promete a solução dos seus problemas e ele realmente cumpre isso? Ou quando você pensa: Como pude viver até hoje sem ele? Bom, é isso que resume esse primer pra mim.
Mesmo eu cuidando da minha pele, ela continua bastante oleosa e quando me maquiava, após uns 30 minutos já se notava um certo brilho na região T que no decorrer do tempo se alastrava por todo o rosto.
Já tinha procurado por primers nacionais, mas aqui na minha cidade eu não encontrei. Até o da Boticário sempre estava fora de estoque quando eu ia até a loja.
Foi aí que fiz minha primeira compra na Cherry Culture e posso dizer que foi a melhor compra do mundo!!
Eu ainda não tenho linhas de expressão portanto não posso falar se ele resolve isso, mas como vocês podem ver, comparando a imagem sem o primer com a imagem que estou com ele, os poros estão completamente fechados.
A pele fica sequinha e com uma textura sedosa que dá vontade de ficar acariciando o rosto.
Na foto do primer com base eu estou usando a Face and Body da MAC, por isso está com esse brilho, pois a base tem um acabamento molhado.
Pra falar sobre a durabilidade dela, eu testei em um dia que estava mais quente aqui. Passei o primer por volta de umas 10 da manhã, fui na rua e quando voltei as 7 da noite parecia que tinha acabado de me maquiar. A pele estava sequinha e sem nenhum sinal de brilho.
O aplicador dele é de pump e é bem fácil de dosar a quantidade de produto que sai da embalagem.
Ele tem uma consistência meio que de protetor solar, espalha bem e rende bastante.

Pra quem tem a pele oleosa e com poros dilatados, super recomendo esse primer. Vale muito a pena ter ele.
Espero que tenham gostado.
Bjuxx

12 comentários:

  1. Vou comprar pra testar.. :)
    Daiane, suas fotos são otimas, qual cam vc usa??
    Adoroo seus posts, a qualidade é incrivel. ^^
    beeijooo

    ResponderExcluir
  2. Gnt adorei esse primer, minha pele é como a sua e a make dura mto pouco tempo. Adorei =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah boa dica!
    Se esse primer deixa a pele sequinha e sem brilho, alem de ajudar na fixação da base, entao é perfeito!

    Quando eu me mudar pra um local no qual eu não esteja sujeita a suar litros por causa do calor, com certeza terei um!

    beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero já essa base. Sou louca por base.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. * Desirée Hevillin *
    Eu uso uma Sony Cyber-shot W350.
    Obrigada =D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado do primer... quando o meu acabar quero pedir esse pra mim...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo resultado desse primer,gostei, não uso primer,mais preciso comprar urgente minha pele tbm é muito oleosa, preço ÓTIMO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando ansiosa pela chegada do meu! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, e com certeza será minha próxima aquisição! Valeu pela dia Dai... Bjs

    Telma Ferreira

    ResponderExcluir
  10. ele é ótimo! abafa com todos os poros!
    e make sem primer não rola, a pele fica oleosa! eu não vivo sem o meu!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho que ter um primer desse!!!
    Adorei a resenha sobre o produto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo