Swatch e Esmalte da semana: Ouro Nude - Fast Fashion 2 - Risqué

Essa semana eu mostrei os lançamentos da Risqué e só faltava o Ouro Nude que é da linha Fast Fashion.
Como desde que vi o release dele fiquei apaixonada pela cor, escolhi ele para usar essa semana.
Ele é um esmalte cremoso num tom de nude rosado com brilhos dourados.
Pelo menos aqui no meu monitor, a cor nas fotos ficou bem fiel a cor pessoalmente, espero que todas consigam ver direitinho.
Esse é um esmalte do tipo coringa que serve com qualquer tipo/estilo de roupa e ocasião.
Na foto acima dá pra ver bem o brilho dourado dele
Sei que não é todo mundo que gosta de esmalte nude, mas acho que vale dar uma chance pra esse porque ele é muito lindo.

E vocês, gostam de esmalte nude? 
Bjuxx

15 comentários:

  1. Acheiii muito lindinha essa cor...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. O esmalte mais lindo do mundo! *.*
    Não consigo achar de jeito nenhum pra comprar. :(

    ResponderExcluir
  3. Achei ele lindoo de morrer... te aguardo no meu blog
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse esmalte semana passada e to apaixonada por ele. Ontem fiz a pedicure com ele e ficou muito bonito também. Já to até pensando em comprar mais um vidrinho pra garantir.
    Beijo

    Visitem meu blog:
    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto e uso esmaltes de todas as cores, menos preto. Gostei desse nude porque vi que ele tem uns brilhinhos dourados né!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tenho receio de usar esmalte nude.
    Sei lá, fica uma sensaçao de 'sem unha', não aparece taaanto assim sabe?

    Gosto mais de tons rosas, corais, lilás...por ai.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa!Que lindo esse esmalte,amei!vou ver se encontro.
    Bjsss ♥
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu torcia o nariz para esta cor de esmalte
    mas de uns tempos para cá,tenho gostado
    lembra a cor "chocolate quente ' da marca bellia""

    ResponderExcluir
  9. realmente é muito lindo esse esmalte.mas ainda nao achei essa linda onde moro =/

    bjokas
    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei!! já anotei o nome para comprar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Desde que vi, acheiii lindo,vou procurar demais, amei o resultado.

    Beijos! (:

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo