Swatch: Coleção Disco - Impala

Oi meninas!!
Há algumas semanas eu mostrei aqui as fotos de divulgação dessa coleção e hoje vim mostrar como eles ficam nas unhas.
Azul Pavão:
Eu já tinha falado que tinha gostado desse esmalte quando vi no release, mas ao vivo ele consegue ser ainda mais bonito. 

Patins:

Brilho Vinil:

Garota Pop:

Sex Appeal:
O Sex Appeal foi outro que me deixou encantada com o release e pessoalmente me surpreendeu. Ele é um duocromático que dependendo da luz fica rosa ou cobre. Sozinho ele já fica legal, mas por cima de um esmalte escuro a cor fica ainda mais bonita.

Listrado:

Disco Ball:
O Disco Ball tem glitters maiores q os convencionais. É prata, mas dependendo da luz os glitters refletem várias cores. Por cima de esmaltes escuros fica muito lindo (é o meu preferido ♥).

Polaina Fun:

A coleção está muito linda e já está a venda.
Qual esmalte vocês gostaram mais?
Bjuxx

4 comentários:

  1. Esse garota pop tá um chaaaaaaaarme!

    Um beijo
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei amei ficou perfeito

    PASSA?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos♥piink

    ResponderExcluir
  3. Linda coleção mesmo! Já anotei várioas que quero!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu@hotmail.com
    Sorteiosss rolando lá!=]

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas,meus prediletos o Garota Pop, e o Polaina Fun.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo