Swatch: Coleção Color Effect - Risqué

Ontem eu já mostrei a coleção Penelope Charmosa e hoje vou mostrar a coleção Color Effect que traz cores lindas e acabamentos diferentes.
Por conter cores mais escuras confesso que foi a coleção que mais gostei dentre os lançamentos da Risqué.

Besouro:

É um esmalte duo cromático que dependendo da incidência de luz fica roxo ou verde. Nas unhas fica muito bonito e possui uma ótima pigmentação.

Chão de Estrelas:

É um esmalte preto com glitter prateado. Também possui ótima pigmentação e mesmo tendo glitter, possui uma textura lisa.

Cobertura Encantada:

Possui flocos que dependendo da luz reflete em verde ou cobre. Possui textura lisa.

Miragem Azul:

É um esmalte azul petróleo como micro partículas de brilho azulado (não é glitter).

Poção do Amor:


Também possui micro partículas de brilho que no caso do Poção do Amor são vermelhas.

Viúva Negra:

É um esmalte preto com glitter vermelho. Possui boa pigmentação. 

Os meus preferidos são o Besouro, Chão de Estrelas e Viúva Negra.
E vocês, de quais gostaram?
Bjuxx

10 comentários:

  1. Que lindo o Viuva Negra.
    Bjsss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bacana essa coleção!

    Amei o Besouro e a Viúva Negra!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Ontem eu estava preparando uma wish list pra quando eu fosse no shopping com dindin,
    coloquei o poção do amor e o cobertura encantada só por causa da mistura que vc fez.
    Ficou LINDO DEMAIS!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. um, estou atrás do miragem azul...adorei o efeito dele!


    Beijos,Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo... Adorei teu blog!!! Estou precisando de 300 seguidores para fechar uma parceria, se você puder retribuir Fico muito Grata!!! *-*

    http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o viuva negra e o besouro são os mais bonitos, eu to adorando essa coleção!


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii... lindooos demais...
    Gostei mais do Besouro e do Viúva Negra... mas, todos são lindos...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. besouro, viúva negra e miragem azul!! Lindos!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo