Personalizando seus pincéis

Sabe quando seus pincéis estão velhinhos ou quando você já está enjoada de ver eles sempre pretinhos? Se você não pode compra novos pincéis então PERSONALIZE os seus!!
Você só vai precisar de pincéis (óbvio), esmaltes e criatividade.
Nesses meus eu usei em alguns o Psico da Risqué com o Na Mira 3D da Impala, em outros eu passei apenas o Na Mira 3D. Também usei o Poção mágica da Colorama, o Glitter azul da Hits e o Flocado azul da Impala.

Nos Kabukis eu usei o Rosa Chiclete e o Estela, ambos da Ludurana.

Eu adorei o resultado, achei que os pincéis ficaram bem mais bonitos.
Se você quiser aprender como se faz basta assistir ao vídeo do Johnny, que ele explica tudo:

Antes de fazer isso nos seus pincéis teste em algum lugar as cores que deseja usar, para você ter certeza do que vai fazer. Porque depois de feito se você for tentar tirar vai estragar tudo.
Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Ficaram lindos! Amei a ideia!!!

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Bacana a idéia de pintar, e pensei também que alguns adesivos servem para personalizar no caso de não querer pintar ou complementar a pintura.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se gostei?
    Adoreiiiiiii, vou fazer nos meus da macrilan que tem os cabos super feios.

    Valeu pela dica.

    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiii, amei! Que graça, adorei muito!!! Super personalizados e gliterizados! =)
    Minha dúvida é se não ficam pegajosos, grudentos ou algo do tipo toque ruim...

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, adorei, vou tentar no meu kit rosa também, o cabo branco acaba manchando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou maravilhoso!!!
    Adorei!!!
    Quero persolanizar os meus!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha visto o video no blog do Johnny e o resultado deve ser incrivel!
    Ter pinceis personalizados é muito criativo.

    Quaaaaaaaando os meus rosas da china chegarem, provavelmente eu apronte pintando-os hehehhe

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. * Estilo Estilo Meu *
    Nos meus, após o esmalte ter secado completamente ficou lisinho e não ficou pegajoso e nem grudento.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. AEEEEEEEEEEEe
    pincel customizado é tudo de bom :)
    Beijokas

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo