Paleta de sombra Bare - Sigma

Já tem umas duas semanas que eu recebi essa paleta e hoje vim mostrar para vocês.
A Bare possui 8 sombras neutras, onde 4 são opacas e 4 possuem shimmer.
Na tampa existem dois imãs bem fortes que a prendem a base da paleta e um espelho.
Na paleta vem um pincel duo que de um lado é o E30 (pincel tipo lápis) e do outro E25 (pincel para esfumar).
Shine: sombra preta com shimer;
Control: sombra preta opaca;
Snoop: sombra marrom acinzentada opaca e
Hitch: sombra marrom opaca.
Act: sombra marrom com shimmer;
Command: sombra dourada com shimmer;
Elope: sombra bege opaca e
Approach: sombra bege em shimmer.

Nas fotos dos swatchs eu não usei nenhum primer e dá pra ver que as sombras são bem pigmentadas.
As sombras são bem macias e não esfarelam ao serem aplicadas com o pincel.

Vendo pelo custo X benefício, acho que vale muito a pena ter essa paleta. Porque de dividirmos o valor dela (que é $35) pela quantidade de sombras, cada uma sai por apenas 7 reais. Muito bom, né?

Se ficou interessada por ela, é só clicar AQUI e comprar a sua. Lembrando que ao clicar no link ou nos banners aqui do blog você ganha uma brinde nas compras acima de $30 e usando o código TEEN2011 você ganha 10% de desconto.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

13 comentários:

  1. Ahhh sigma, sempre com otima qualidade ne?

    Adorei a cor Control e a Command, deve dar uma pela make pra noite né?

    Pigmentadíssimas, incrivel!

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As cores dessa paleta são lindas mesmo :) é a minha favorita das 3!!! :)

    Beijos portugueses ;)
    da @BeingRaquel :D

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores escuras. A paleta é linda.

    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai td bem....Ai menina a Sigma tá de parabéns cores perfeitas e a qualidade é ótima né,desde que usei meu kit de pincel que ganhei deles,o kit de viagem amiga me apaixonei quero mais coisas,rsrsrs.

    As fotos estão ótimas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. minha paleta preferida é a Flare *_*
    bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estas paletas são belissimas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. SHINE pra mim é a sombra mais linda da paleta, todas sao mas o brilho dela é muito lindooooooo.


    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

  8. Oi minha florzinha vim lhe fazer uma visitinha e deixar minha marquinha de carinho.Seu blog esta uma gracinha como sempre, e com conteúdo 100% aprovado.Parabéns,você se mantém atualizada e consegue fazer seu blog ser muito chique.Bjus lindinha.
    ❀Carinhosamente Fernanda✿゚

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii que sonho de consumo rsrs !! esta lindaa
    Ando de olho gordo em todas(= Mulher e coisa danada ... nunca quer um coisa rsrs

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É muito amor no coração essa paleta né?!
    Meu sonhoo
    =)

    ResponderExcluir
  11. Gostei das cores!!!
    Não vejo a hora que chega a minha, só que a minha é a Flare!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa paleta,estou louquinha por ela.

    Beijos! (:

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo