Novidade Sigma: Escovas para o Cleansing & Polishing Tool

Assim que sairam as resenhas do Cleansing & Polishing Tool um dos pedidos de melhoria que a maioria citou foi a venda das escovas separadas. E atendendo aos pedidos a Sigma disponibilizou a venda dessas escovas em seu site.
Cada escova custa 9 dólares, CLIQUE AQUI e confira.
Lembrando que clicando em um dos banners da Sigma aqui no blog e comprando acima de $30 você ganha um brinde.
E usando o código TEEN2011 (até 30/09) você tem 10% de desconto na sua compra.

Gostaram da novidade?
Bjuxx

7 comentários:

  1. pra aumentar ainda mais minha wishlist!!
    hehehe
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!
    Espero ganhar em algum sorteio...rsrsrrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! Mas, eu tenho que primeiro ter um C&P ahauahuahuahau
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Pra mim comprar a escova,primeiro tenho que ganhar,kkkkkkkk'

    Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a venda separada das escovinhas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Isso serve pra escovar casco de jacaré!!! Nem louca passo isso no meu rosto! Os dermatologistas já afirmaram que essa esfoliação agressiva promovida pelas escovinhas aumenta a oleosidade e machuca a pele. Comprar só se for pra lavar os pratos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Mas cada um tem um tipo de pele e as vezes o que não serve pra um, serve para outros. Eu tenho o Cleansing & Polishing e uso uma vez por semana e nunca agrediu minha pele.
      Bjs

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo