Nova parceria: Lumi Cosméticos

Oi meninas!
Vim mostrar a mais nova empresa parceira do blog, a Lumi Cosméticos.
A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Pra quem não conhece, ela trabalha com venda através de catálogo e possui uma variedade enorme de produtos e ótima qualidade.
Veja alguns exemplos:
No site deles tem um catálogo virtual onde vocês podem ver todos os produtos, é só clicar aqui.
Eu recebi esse produtos para testar e mostrar para vocês:
Já estou usando tudo e em breve mostrarei aqui no blog.

Bjuxx

8 comentários:

  1. Dai querida parabéns pela parceria de sucesso,lindas fotos amiga gostei do post.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse no twitter, que batom VERMELHÃO!!!
    E ai, vai usar sempre?
    Eu tenho uns batons mega vermelhos que me arrisco durante a semana pra usar.

    Gostei do blush e da mascara :D

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal, eu adorei :D
    Quero muito as coisinhas deles, acho de mais as resenhas que vi por ai :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria nova \o/

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Daiane pela parceria e muito sucesso!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande Parceria' Parabéns!! Sucesso'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. excelente parceria! nunca usei os cosméticos dessa marca mas tenho aromatizador de ambiente que é uma delícia, usei o de Erva Doce e agora uso de Chá Branco, é uma delícia!!!! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo