Máscara de cílios - Lumi Cosméticos

Vamos conhecer mais um produto da Lumi Cosméticos?
Descrição do produto pelo fabricante:
Máscara para cílios alongadora à prova d´água, proporciona efeito intenso de volume e alongamento dos cílios. Possui fibra de nylon e sílica, que alonga e encorpa os cílios, respectivamente.

A escova dele é meio que em formato de cone e possui as cerdas grandinhas.

Como vocês podem ver nas fotos acima, comparando os cílios sem máscara e com uma camada, dá pra ver que eles ficaram mais pretinhos, alongados e bem separados.
Nas fotos com duas camadas de máscara vocês podem ver que os cílios ficaram com mais volume e continuaram separados.
Como uso óculos, normalmente não uso máscaras que alongam, mas essa alonga meio que na medida certa e meus cílios não ficam batendo na lente. Tenho usado essa máscara todas as vezes que saio maquiada e estou adorando.
A minha é na versão a prova d'água e é bem chatinha de tirar (normal de máscara a prova d'água), só com demaquilante bifásico que consigo limpar completamente os cílios.
A máscara custa R$ 14,50 e acho um preço muito bom pela qualidade dela.

Os produtos da Lumi Cosméticos são vendidos através de catálogos por revendedores e se você quiser saber onde encontrar um perto de você, basta entrar em contato com a Lumi através do site da empresa.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

7 comentários:

  1. Ai Dai, eu sei que é pra comentar da máscara, mas a sua camera tem um foco que luuuuuuuxo!
    Adorei o close nas fotos, muito bom!

    Nunca achei revendedor de Lumi aqui, e a mascara parece boazinha, so achei q empapuça os cilios

    beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Máscara nunca é demais...Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Daiane eu adoro as suas resenhas, sempre bem feitas.
    Que câmera vc usa? As fotos estão ótimas.
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de aplicadores de borracha, são os que mais me dou bem. Mas é sempre bom conhecer novas maquiagens!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro máscara.não vivo mais sem.bjokas

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    http://belezavirtual.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito boa essa máscara!!!
    Adoro máscara de cílios!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo