Lançamento: Coleção Mistura Brasileira - Beauty Color

Eu já falei ontem que devido a Beauty Fair, muitas empresas estão mostrando seus lançamentos e a Beauty Color está lançando a coleção Mistura Brasileira.
As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso).
O preço sugerido de cada um é R$ 2,30

Gostaram das cores?
Eu achei o verde e o coral lindos.
Bjuxx

5 comentários:

  1. Adorei todos, mais os que mais me chamaram a atenção foram: verde, coral e marrom... são maravilhosos... bjs

    Telma Sueli Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Seu eu gostei??? AMEEEI! Principalmente aquele amarelinho! Perfeita a coleção nova da Beauty Color!

    ;* Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores... mas, acho que as empresas de esmaltes já estão ficando um tanto sem criatividade para as cores né?!
    Não vi nenhuma renovação...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Coleção linda'amei o amarelo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo