Lançamento: Coleção ♥ Dogs - Risqué

A Risqué lançou na Beauty Fair a sua coleção de primavera/verão 2012 que foi idealizada pelo estilista Reinaldo Lourenço que tem o nome de ♥ Dogs.
Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.

Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça;
Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;
Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
Risqué Shar Pei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;
Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;
Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;
Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.

A coleção estará a venda em todo país a partir de outubro com preço sugerido de R$ 3,10.

As cores que eu mais gostei tem o nome das raças que acho mais lindas, Husky e Chow Chow.
E vocês, quais cores gostaram?
Bjuxx

8 comentários:

  1. Ainnn o Maltes está tão LINDO!
    O Shar Pei tbm... que sonho!

    Vou parar de fazer lista de esmalte, já são mais de 15! Desisto hauahahuhuauh

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei que uma coisa é olhar os vidrinhos de esmaltes nas fotos publicitárias e outra é vê-los pessoalmente, mas acho que irei gostar muito da cor Husky...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos, gostei das cores Risqué Maltês & Risqué Poodle ,fofos'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dogs? Que fofo! Me divirto com os temas das coleções de esmalte esses tempos!

    ResponderExcluir
  5. os nomes são todos fofos e logo eu que sou apaixonada por cachorros adorei
    mas as cores estão assim... tão comuns =/
    no máximo compro um vidrinho ou dois dessa coleção

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei essa coleção, as minhas preferidas foram o vira-lata e husky.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa coleção são muito lindos!!!
    Meu preferido é o Husky com certeza!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo