Lançamento: Coleção Aurora Boreal - Ludurana

Por causa da Beauty Fair (feira de beleza que acontecerá em São Paulo entre os dias 10 e 13 de setembro) muitas empresas estão mostrando seus lançamentos e a Ludurana não poderia ser diferente.
Eles estão lançando a coleção Aurora Boreal que é composta por 12 esmaltes, sendo 6 five chromes e 6 holográficos.
O lançamento acontecerá durante a feira, mas os esmaltes só estarão a venda no fim de setembro.
O preço de cada esmalte pode variar de 10 a 12 reais, dependendo de cada região.

Gostaram do lançamento?
Quero muito ver esses holográficos de perto.
Bjuxx

8 comentários:

  1. Será que os esmaltes vão ter essa cor mesmo?
    Eu estou achando impressionante e ja imaginando como ficaria na unha...
    Fim de setembro ta looooonge!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito linda essa nova coleção...
    Estou louca para ver os swatches...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!!! Bonitos demais!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também me deu bastante curiosidade de ver de perto. Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui comprálos.Vou procurar.Bjos celinha

    ResponderExcluir
  6. Coleção maravilhosa!!!
    Muito lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu também, estou ansiosa por esse lançamento!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo