Esmalte da semana: Indigo - Eyeko

Eu nunca tive nada da Eyeko, mas além da cor ser muito bonita  eles não são mais fabricados e isso me fez querer mais ainda ele.
Ele é num tom de azul bem escuro e tem uns brilhos em azul mais claro.
Como é meu primeiro e único esmalte da marca, não sei se são todos assim, mas achei ele muito ralo. Tive que passar três camadas para cobri bem a unha. 
Já a durabilidade dele eu adorei, pintei as unhas no sábado e até agora não descascou em nenhum dedo.

Pra quem se interessar, ainda tem dele disponível no site da Sacks e ele custa R$ 16,90.

Gostaram da cor? Vocês já usaram esmalte da Eyeko?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Ah preço salgadinho né?
    Mas pra ele não ter descascado ainda é ponto bom, e eu prefiro esmalte mais ralo do que cremoso, acho mais facil de pintar.(coisa minha)

    Eu olhei o link, o verde e o vermelho estao LINDOS"

    Um beijo,
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esmaltes da eyeko, mas adorei a cor desse!!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindoooo de viver... nossa ameiii
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tenho dois esmaltes da eyeko, mas não sabia que tinha um azul tão azulzão desse! Que lindo! Infelizmente eles já saíram de linha no site x.x

    ResponderExcluir
  5. Adorei a core (= linda de viver
    Nunca usei esmalte da marca .. mais fiquei curiosa agora rsrs ..

    beijokas more

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindíssimo!!
    Adorei ver em vc!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. não conhecia essa marca, adoro azul! esse está lindo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Azul é a minha cor preferida.
    Lindo demais esse esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo