Esmalte da semana: Ethereal Blue - O Boticário

Desde que vi os releases da coleção de esmaltes da O Boticário tinha ficado cheia de vontade pra ter.
Meu marido contou pra minha sogra que eu estava querendo e ela me deu os 5 esmaltes de aniversário. Eu adorei todas as cores, mas como sou apaixonada por azul, usei ele primeiro.
A embalagem é muito lindinha e bem prática. A tampa do pincel encaixa direitinho na mão, dando mais firmeza na hora de pintar a unha.
As cerdas são achatadas e isso facilita na aplicação do esmalte, pois cobre mais fácil a unha e não borra tanto.
A pigmentação dele é muito boa  e com duas camadas a unha ficou toda coberta e sem manchas.
Eu pintei as unhas no domingo e até agora não lascou em nenhum dos dedos.

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

11 comentários:

  1. Nossa!!! Belíiiiiissimo msmo!!!!
    Beijos,
    sabrina
    http://bonitasensual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor... ameiii!!!
    Eu estou usando hoje o Maria Flor da Impala...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda, amei!!!
    Vou querer!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, espero que esteja tudo bem!!!

    Que cor linda!!

    Estou usando pela primeira vez na vida um esmalte preto, o de mesmo nome da Impala! adorei!!!

    Bom fds!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. e lindo msm eu comprei o pink,o azul e o laranja ja estavam esgotados acreditaaa,vendeu tudo msm,mas amei a embalagem e linda a cor tbm,usa o pink na proxima ele fica lindo tbmm bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Que cor deslumbrante!
    Eu amei demais!
    Ontem eu tava selecionando os esmaltes que vou levar comigo na viagem e ficou faltando justamente um de cor azul hehehhehe
    Já sei qual comprar :D

    Muito lindo os seus presentes e que marido atencioso!

    Um beijo
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda cor,linda coleção! Essa semana estou usando o Siga-me, da Colorama!

    ResponderExcluir
  8. que cor linda eu amo esses tons de azul fofinho demais!
    Beijocas!

    Tem post novo la no blog
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo