Esmalte da semana: Ciano Poderoso - Fina Flor

Esse é mais um esmalte que eu comprei lá no Rio em Julho. Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca e comprei apenas um para experimentar.
Eu comprei ele porque achei a cor bonita e só quando cheguei em casa li na embalagem que ele era duocromático.
Mas eu não vi nenhum efeito duocromático nele, pois pelo que eu sei esmalte com esse efeito muda de cor de acordo com a incidência de luz e ele não muda, continua verde cintilante o tempo todo.
Mas como não comprei pelo efeito e sim pela cor, gostei bastante.
A pigmentação dele é muito boa e com duas camadas cobriu toda unha sem ficar manchado.
Eu fiz as unhas no domingo e como vocês podem perceber, elas estão menores que na semana passada. As unhas já estavam num tamanho que estava me incomodando para digitar e preferi cortar. 
Mesmo com as unhas mais curtas, o esmalte descascou um pouco no cantinho do dedo indicador da mão direita, mas foi só.

Vocês já usaram esmalte da Fina Flor? Gostam?
Bjuxx

9 comentários:

  1. Muuito linda essa coor!

    Unha mais curtinha, mas nãao tanto, é bem mais
    prático née.. Mas curta demais não pode! haha

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esmalte dessa marca, nem nunca vi!
    Poxa, mas Ciano é azul, pq o esmalte é verde?

    Bom, mas pelo verde e o efeito meio metalizado ficou muito bonito.

    Esmalte que muda de cor deve ser interessante xD

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmalte dessa marca... mas, achei muito lindooo
    =)

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei Fina Flor sempre li mto bem da marca, mas tenho q testa-la.. Amei esse verdão =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As cores são belissimas. Vou experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Esse Ciano É poderoso... lindíssimo, baphônico! Adoro esmalte metalizado, é muito chic, bee!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor!!!
    Já usei, fica muito bonita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. não, nunca usei essa marca mas essa cor é linda demais!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo