Desejo da semana: Orofluido - Revlon

Há mais ou menos um mês a minha queria amiga Taiane me falou desse produto que ela estava querendo comprar e acabou me deixando com vontade também.
O Orofluido é composto de:
Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.

Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.

Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível. Era o óleo usado por Cleópatra, tanto nos cabelos, como na pele.

O que eu quero é o kit da imagem acima, que vem com o óleo de 100 ml e a máscara de 250 ml. Não sei quanto custa esse kit aqui no Brasil (e nem se já vende por aqui) mas nesse site, que entrega aqui, custa $36,77.

E vocês, o que estão desejando essa semana?
Bjuxx

7 comentários:

  1. Êeee!
    Eu comprei e to na luta da paciencia!
    Correios de greve e já tem mais de um mês o pedido.
    Eu comprei com a moeda LIBRAS ESTERLINAS e na epoca acabou saindo mais barato que o Dolar.

    (Mais barato uns 5reais)

    Frete grátis pro Brasil, e se a encomenda nao chegar (60dias), extraviar, voltar, enfim vc recebe reembolso ou reenvio.

    Queria testar o meu pra te dizer se é bom, e eu ja to sonhando mesmo com o Elixir Ultimate Kerastase kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa linda!
    Este cantinho esta mais lindo a cada dia que passo por aqui.Você minha miguxa é muito dedicada ao seu bloguinho e isso te faz ser especial,cativante e querida por todas.Vi os comentários que deixaram aqui e percebi o quanto gostam de vocês.
    Sucesso é a palavra certa pra definir seu trabalho.
    Sei que tem grande potencial em você e desejo que cresça mais e mais.
    Qualquer coisa que precisar conte comigo viu,estou aqui para ser sua amiga do peito.
    Te amo muitão!
    Fique com Deus
    Nanda
    Coisas de Mulher

    ::: (\_(\
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»

    ResponderExcluir
  3. Tenho da Morocannoil e amooooooo.
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina ando de olho nele tamb rsrs ..
    Loca para comprar (=

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parece ótimo né
    já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo