Como comprar na Sigma sem cartão de crédito internacional

Depois que eu fiz esse post de como comprar na Sigma, uma das perguntas que sempre recebo por e-mail é se é possível comprar na Sigma sem cartão internacional. E sim, é possível.
Basta você enviar um e-mail para atendimento@sigmabeauty.com informando o nome ou link dos produtos desejados. Por esse e-mail você será atendido pela Cristina que é representante da empresa e irá te enviar um formulário que você deverá preencher com seus dados e enviar para ela novamente. O pagamento é feito através de depósito bancário em uma conta do Banco do Brasil e o valor não pode ser parcelado.
Por esse e-mail o atendimento é todo feito em português, então se você não sabe inglês não terá problemas.
Se você quiser mencionar que está comprando através do meu blog, basta informar o meu link de afiliada que é esse: http://www.sigmabeauty.com/?Click=20105, não é necessário,mas ficarei muito feliz.
Espero que tenha ajudado.
Bjuxx

10 comentários:

  1. Ah eu ia comprar através da Cristina no atendimento sigma no Brasil.
    Ela é super gente boa, vc recebe a resposta logo e ela tira todas as suas duvidas.

    Mas ai eu ganhei no sorteio desse blog xD

    Um beijo
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAU...adorei saber!...não sabia que era possível...

    ResponderExcluir
  3. Olha a Taiane fazendo inveja aí... kkkkkkkkkk

    É eu acho que eu terei que seguir os conselhos da Daiane e comprar por depósito... porque estou tão sem sorte de ganhá-los em sorteios... e parece que vc adivinha os meus maiores desejos Sigma... são todos os da foto...
    Bjuuus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Quero muito comprar mas estou sem dindim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é Kelly,
    meu sonho era gigante e persistente e graças a Deus e a Daiane que proporcionou o sorteio, eu pude ganhar :D
    Mas eu ficaria feliz de um dia ganhar o kit sintetico e quem sabe esse kit travel rosa heim, lindaaao xD
    O kabuki miss taylor levaria na bolsa, o outros não tenho taaanta tara assim

    Mas pow, nao pára de tentar não! Tem mt sorteio sigma no ar!

    Beijos e boa sorte Kelly
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. quando q eu vou saber q vai ter outo sorteio
    p poder participar?

    ResponderExcluir
  7. * Anônimo *
    É só seguir o blog e visitar sempre, em breve terá sorteio =D

    ResponderExcluir
  8. Estava querendo comprar pincéis profissionais e pedi alguns pincéis da Sigma no mês passado devido à grande indicação na blogosfera.
    Estou apaixonada pelos pincéis de esfumar, mas me decepcionei profundamente com o Duo Fibre. Não recomendo a ninguém. Solta pelos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizelia, recomendo que você entre em contato com a Sigma porque não é normal o duo fibre soltar muitos pelos.
      O meu soltou alguns antes da primeira lavagem, mas depois não soltou mais nenhum.
      Bjuxx

      Excluir
  9. Qual o prazo de entrega dos produtos sigma?

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo