The Colossal X The Falsies

Há muito tempo eu tenho a The Colossal e ela é umas das máscaras que mais gosto porque deixa meus cílios bem grandes e volumosos.
Já tem um tempo que eu estava querendo a The Falsies pra ver se ela era tudo isso que falavam dela e aproveitei uma compra recente na Sacks e encomendei.
Descrições das máscaras segundo o fabricante:
Na primeira imagem dá para ver bem a diferença entre os aplicadores deles. 
As cerdas da The Colossal são maiores e penetram mais entre os cílios, deixando eles mais separados. 
As cerdas da The Falsies possuem tamanhos diferentes. Nas laterais elas são grandes e nas partes inferior e superior são custas. Dependendo da posição que você usa o aplicador os cílios ficam bem separados ou mais grudados.

Nas fotos acima eu estou com duas camadas de cada máscara nos olhos.
Eu acho que elas deixam os cílios com volume igual, mas como a The Falsies deixa eles mais grudados, cria a impressão de mais volume.
A The Colossal é na cor Glam Black e é um pouco mais clara que a The Falsies que é na cor Very Black.
Eu gostei bastante da The Falsies, mas a minha preferida continua sendo a The Colossal.

E vocês, qual preferem?
Bjuxx

13 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma das duas, mas tenho uma colega na rua que falou da The Colossal.
    Eu nao tenho muita "tara" por rimel (AINDA) entao ficoo meio assim pra falar.

    Mas segundo as fotos, a The Falsies fica mais alongada nao?

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei a The Colossal... comprei esses dias atrás no mercado a The Falsies, mas a antinha aqui... leu somente na prateleira do mercado que estava escrito... "Máscara The Falsies lavável" e chegando em casa notei que era á prova d'água =(
    Não gosto de usar máscara a prova d'agua... então nem abri... =/
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. bem, eu gostei das do efeito das duas..ambas são muito boas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao comprei a colossal, tenho a the falsies e amo!
    Mas achei pouquiiiissima diferença entre uma e outra! Ate desanimei de comprar a The COlossal!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a The Colossal.. na verdade tem 1 semana! haha e to gostando bastante. Nem pensei na outra, porque fiquei com medo de não ser tudo isso, sem contar que custa mais né? rs O post foi bem esclarecedor. Mas acho que vou continuar com a The Colossal também. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro a Colossal, acho que a The Falsies deixa os cílios muito grudados, coo se tivesse passado máscara demais. As vezes chega a ficar feio...

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a Colossal e tenho vontade de experimentar a The Falsies..Nas fotos parece que a The Falsies alongou mais os seus cílios. Ótimo post Dai! Um beijo

    http://makeglamourosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho as duas mas ainda não testei!!!
    Vendo assim, gostei das duas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempinho que estou desejando a The Colossal,vontade de sair agoraaa pra comprar',ótimo post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tenho as duas e uso sem distinção de favoritismo.
    Meu cílios sao ralos e curtos...enfim.
    Adorei o post comparativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. To doida pra testar a falsies, só tenho a colossal!
    :P
    Beijo Daia!
    www.dampz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Addorei o post.
    estava em duvida mesmo de qual escolher hehe

    beijos Vitoria Santos

    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que duvida mas estou de olha na colossal *-*

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo