Batom Vermelho Impacto - Lumi Cosméticos

Essa semana eu falei da nova parceria do blog com a Lumi Cosméticos e hoje vim mostrar o batom que é na cor Vermelho Impacto.
Produto com excelente aderência e formulado para hidratar e manter a umidade dos lábios. São quatro cores com efeito mate.
Esse batom faz parte da linha Batom Extremo Conforto Cremoso que além do Vermelho Impacto tem as cores: Cacau (marrom claro), Maçã do Amor (marrom avermelhado) e o Vinho.
Como vocês podem ver na imagem acima, mesmo ele sendo mate não é um batom totalmente opaco.
Diferente de outros batons mate que eu já usei, ele não salienta aquelas pelinhas ou rachaduras nos lábios e hidrata bem.
Ele é bem cremoso e desliza bem nos lábios. A pigmentação é muito boa, a cor que fica nos lábios é a mesma da bala e ele não fica manchado.
Eu já falei aqui no blog algumas vezes que não consigo ainda sair com batom vermelho, mas estou evoluindo e se tiro o excesso do batom com papel (como na imagem acima) eu consigo sair sem problemas. To muito feliz com a minha evolução e o dia que eu conseguir sair de batom vermelho na rua serei uma pessoa muito mais feliz porque acho muito lindo.

Os produtos da Lumi Cosméticos são vendidos através de catálogos por revendedoras e caso você não conheça uma e queira comprar esse batom que custa R$ 14,00, basta entrar em contato com eles através do site que eles te informam um revendedor próximo da sua casa.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

9 comentários:

  1. Ah que vermelhão bonito!
    Mas ficou bonito tbm "apagadinho", qndo vc tira o excesso com o papel.
    Fica tipo "lábios mordidos" hehehehe

    Eu já saio na rua com batons vermelhos chegueis, vermelhos opacos e vermelhos escuros.
    É incrivel a diferença dos olhares do povo na rua huahuauhuhahauhahu

    Beijoooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda coor!

    Também ainda não tenho coragem de usar batom vermelho
    pra sair na rua não... Só nas apresentações de dança
    mesmo que eu uso! Mas amooo

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Daiane,
    hj e dia de Lumi.
    Acho caro o batom e eles realmente te atendem por e-mail mas, muito complicado chegar ate em Santos.
    A gerente tem que vir do ABC.
    Moro na província de Santos/SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm não consigo usar vermelho... hehehe
    Mas, a cor é bem bonita...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda!!!
    Amei, quero um!!
    Adoro bocão vermelho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. super vermelho! acho tão lindooooo
    mas em mim prefiro vermelhos um pouquinho mais escuros pois sou morena

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da Lumi, fiquei curiosa! Ah, que cor bonita! Eu tbm não uso mto batom vermelho, mas acho lindo!

    Ah, o sorteio do meu blog acaba sábado, meia noite! Ainda dá tempo de participar ^^
    http://laryun-makeup.blogspot.com/2011/08/1-mes-de-blog-sorteio.html

    Beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tbm não uso batom vermelho, mais tirando o excesso assim cm vc fez eu usaria,ficou lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ficou muito bonito, apesar de eu preferir tons mais escuros!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo