Sorteio: Kit de esmaltes Ludurana [ENCERRADO]

Oi meninas!!!
Pra começar a semana bem, nada melhor que um sorteio para vocês, né?
O Prêmio é um kit com 9 esmaltes. Sendo 3 marmorizados, 3 flocados e 3 craquelados.
Para participar basta seguir as seguintes regras:

Regras do sorteio:
1- Morar ou ter endereço no Brasil para envio do prêmio caso você seja sorteada;
2- Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais para participar;
3- Ser seguidora pública do blog e
4- Preencher corretamente o formulário no final do post.
Chances extras:
Se você me segue no Twitter (@DaianePiBarb), preencha o formulário novamente colocando o seu twitter no lugar indicado.
Se você curtiu a página do blog no Facebook (clicando em "Curtir" aqui na barra lateral) preencha o formulário novamente colocando seu nome ou link do seu perfil.
Se divulgou o sorteio no seu Twitter, com a frase: "Quero o kit de esmaltes @esmalteludurana que a @DaianePiBarb está sorteando no #BonitaTodoDia http://t.co/S3YFxV6", preencha o formulário novamente colocando o link do seu tweet no lugar indicado. Só valerá um tweet por dia (eu irei verificar a data da inscrição e a data do tweet).
Se você divulgou o sorteio no seu blog, preencha mais um vez o formulário colocando o link no lugar indicado.

O sorteio começa hoje (15/08/2011) e termina no dia 13 de Setembro de 2011 às 23:59h. O sorteio será realizado no dia 14 de Setembro através do Random.org onde será escolhido um número aleatoriamente de 1 a x (sendo x o número total de participantes no fim das inscrições). O resultado será divulgado aqui no blog e no meu Twitter logo após o sorteio no dia 14 de Setembro.
Boa sorte a todas!
Bjuxx

47 comentários:

  1. Sorteio tudo de bom, ja to participando!
    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  2. Participandooo! Conheci a pouco tempo a marca e só tenho um esmaltinho lindo cor lilás =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. participo e divulgo

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-bonita-todo-dia.html

    ResponderExcluir
  4. Oba participando!!! Nunca usei essa marca mas está todo mundo falando neles, quero muito

    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  5. Participando

    Beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente que tudooo de bom esse sorteio!

    Participando :)

    Sorteio Sigma no:
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum esmalte da marca,quem sabe essa não é a minha chance de conhecer a marca!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Que show!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  9. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/103327010037837824
    Adoro esmaltes e esse sorteio é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando.

    http://twitter.com/#!/Milazinhaaa/status/103564834393690112

    ResponderExcluir
  12. Participando.

    Tava visitando uns blogs e conheci o seu e estou seguindo. Te convido a visitar o meu e se gostar seguir tbm.
    Beijos
    Boa Noite
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Flooor, tem sorteio com 3 produtos MAC ORIGINAIS rolando la no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/08/sorteio-mac.html


    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    participa do sorteio no meu blog http://quartodimenina.blogspot.com/2011/07/sorteio-thipos_27.html bjoss

    ResponderExcluir
  15. Twittei, ja que nao me lembro de ter me inscrito hauhuahuahuhauhuaa

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDO!!!
    BEIJOS,
    LILIAN.

    ResponderExcluir
  17. Participando !!
    Nome: Aline Aparss
    Seguidora: Aline Aparss
    Twitter: @AlineAparss
    Santo André / SP
    Email: alineaparss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei, participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo