Premium Travel Kit Hot in Pink - Sigma

Encomendei esse kit no dia 1º de abril e ele chegou para mim após 7 semanas, no dia 26 de maio. Desde que foi lançado eu sonhava com ele e fique muuuuuito feliz quando chegou.
O kit vem com esse porta pincéis pink. Ele é feito de um material que imita couro e é mais durinho que o porta pincéis do outro kit travel (post aqui) e tem o logo todo em metal.
Por dentro ele também é todo rosa, tem sete compartimentos para se colocar os pincéis e uma bolsinha que é fechada com zíper que você pode colocar outros pincéis ou alguns produtos de maquiagem ou o que você quiser.
O kit é formado por três pincéis de rosto e 4 para olhos.

Pincéis de rosto:

Pincéis de olhos:

O E45 é o que mais gosto de todos, porque eu tinha uma certa dificuldade para esfumar a sombra com o pincel de esfumar do kit profissional porque pro meu olho ele é grande e o E45 encaixa direitinho no meu olho e é só felicidade.

Esse kit é vendido por $ 49,00 no site da Sigma. E lembrando que clicando nos banners aqui do blog e comprando acima de $30 você ganha um pincel igual a esse de brinde:

Se você tem dúvida de como comprar na Sigma, clique aqui e veja o post que fiz explicando tudinho.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

14 comentários:

  1. linnnnnnnnndo.eu quero esse F25 é td!

    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o kit que vc comprou... adorei a cor...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Dai que lindos esse kit,depois que ganhei meu kit travel black quero vários produtos da marca,são muito bons né...

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse kit da Sigma, não o conhecia esse porta pinceis rosa é lindo =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uhuuu que lindãoooo1!!!!

    Eu to esperando meu kit travel in black chegar!
    Pena que nao vou ganhar brindeeeeeeee xD

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o preto! Ah o rosa é liiiindo

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    "E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiane,

    Demorou um pouquinho mas chegou né...já ví gente que recebeu pincéis da Sigma em 15 dias.
    Parabéns pelo teus mimos!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Adoreei!!
    To louca por um kit de pinceis!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esses pinceis. Eles são um sonho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Ai que saudade do meu (era o kit preto), ano passado meus pinceis foram roubados durante uma sessão de fotos na praia que estava trabalhando, levaram minha maleta com tudo, um kit make me Cool, 1 paleta Bare e meu kit travel pretinho e todo resto.

    Só tenho agora o que usava para makes a domicilio que tinha deixado em casa numa bolsa separada! Me viro nos 30 com ela agora

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse kit.

    Tem selo lá no blog para você espero que goste

    http://frescurabasica.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir
  12. Adoreei seu kit! A cor é arrasadora e os pincéis maaaravilhosos!!! Ótima aquisição!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Últimos dias sorteio IPANEMA e agora um para o Dia dos Pais =)

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o outro kit que tem 12 pincéis. Menina, sou louca por pincéis. devo ter uns 50. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso esse kit!!!
    Eu quero um!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo