Pincéis de maquiagem e.l.f

Assim que comecei a me interessar mais por maquiagem eu conheci os pincéis da marca e.l.f através de alguns vídeos do You Tube. Na época tinha ficado muito interessada por eles, principalmente pelo preço (1 dólar). Mas como na época eu não tinha cartão internacional e achava muito caro o preço que algumas meninas que revendiam cobravam por eles (em média 15 reais cada um) acabei desistindo deles.
Recentemente eu conheci a Nonpareil e vi que lá vendia os tais pincéis, mas nunca estavam em estoque. Até que no dia 15 de julho eu finalmente encontrei eles em estoque e não perdi tempo em comprar.
Como já tenho muitos pincéis, acabei comprando apenas dois que são o pincel de côncavo e do esfumar.
Ambos são bem macios e não senti penicarem minha pálpebra. O pincel de côncavo tem as cerdas bem curtinhas, tem o topo arredondado e é firme da medida certa, desempenhando seu papel muito bem.
O pincel de esfumar tem um tamanho de cerdas que serve tanto para quem tem olhos pequenos quanto para quem tem olhos maiores. O topo dele também é arredondado. a única reclamação que tenho sobre ele é referente a firmeza, pois ele é um pouco molengo e isso acaba dando mais trabalho na hora de usá-lo.
Tirei essa foto pra mostrar mais detalhadamente as cerdas deles.
Outra coisa que achei muito legal é que eles quase não perderam cerdas na primeira lavagem.
Se você está começando a montar seu kit de pincéis e não pode (ou não quer) investir em pincéis mais caros, esses são uma ótima opção.
Paguei por cada um $1,25 na Nonpareil Boutique.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Nonpareil parece uma loja de varejo de tecidos onde as velhinhas lutam por seus lençois huahuahuauhauuhauha

    Nunca tem em estoque e quando tem, PEGUE LOGO, ou vai se arrepender!

    Ja vi em outros reviews q a elf tem pinceis bons pra olhos e face.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marca boa e barata né amiga,boas compras!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito barato e inclusica são esses pincéis que não tenho e quero muito..

    ESSE POST FOI FEITO PARA MIM.KKK

    ABÇ

    Beijos
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ME VISITE!

    ResponderExcluir
  4. Ain amoooo a NonPareil... Eu tenho um desses pincéis de côncavo, adoroooo, mas agora não sei qual é... =S
    O que está escrito no cabo dos seus Daiane???
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. * Taiane Araújo *
    Parece mesmo Tai kkkk
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. * Li Coisas Femininas *
    É o famoso BBB =D
    Obrigada Li.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. * blogbelasmulheres *
    Heheheh Que bom flor.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  8. * Kelly Cristina *
    Já respondi pelo Twitter.
    juxx

    ResponderExcluir
  9. bem baratinho né, tenho que comprar uns desses!
    Beijocas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo