Mola para depilação

Já vi muitos posts e vídeos sobre essa mola para depilação e tinha ficado muito interessada em testar.
A minha chegou na semana passada e vim logo contar para vocês.
A mola é de metal e tem nas pontas um revestimento de plástico bem firme para você segurar, facilitando o uso.
Para usar, basta curvar a mola deixando-a parecida com um "U" invertido, encostar na área onde deseja retirar os pelos e girar as postas para dentro.
Em algumas das resenhas que li sobre essa mola, diziam que a depilação com ela era indolor. Eu já tinha desconfiado essa informação e testando ela pude confirmar que a retirada dos pêlos dói SIM.
Eu já fiz depilação do buço com cera quente e com linha e comparando com elas a mola dói menos que a cera e se iguala com linha. Outro ponto positivo da mola em relação a cera quente é que ela não machuca a pele e causa bem menos vermelhidão. Sempre que depilo o rosto com cera, fico pelo menos umas 4 horas com a pele levemente inchada e bastante vermelha e com a mola apareceram apenas uns pontinhos vermelhos que sumiram em uns10 minutos.
Ela também é muito prática e dá pra ser usada em qualquer lugar sem auxílio de ninguém facilmente.
Para limpar basta esticar a mola e assoprar que os pelos saem todos.
Eu adorei e só pretendo usá-la a partir de agora para depilar o rosto.

Vi em uma lojas virtuais aqui do Brasil por preços que variam de R$ 11,00 a R$ 45,00, mas foi no Ebay que comprei a minha por $ 0,99 (99 centavos de dólar) e com frete grátis com esse vendedor (ele envia o produto de Hong Kong e demorou 1 mês e 15 dias para chegar) .
Também vi que alguns salões estão oferecendo esse tipo de depilação e cobrando em média R$ 45,00 para depilação apenas do buço e R$ 80,00 para depilação do rosto.

Vocês já usaram esse método de depilação??
Bjuxx

24 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    Eu já tinha visto essa mola, mas não comprei por que fiquei com medo. Via que não pucha da raiz e os pelos começam a nascer grossos?
    Queria saber se você que já usou, ela pucha os pelos pela raiz ou só faz quebrar? E depois os pelos nascem mais grossos?
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dica, acabei de pedir a minha no ebay. Obrigada por compartilhar ;)

    ResponderExcluir
  3. eu já uso esse método há quase 5 meses e foi o melhor investimento que fiz nos últimos tempos, sem exagero. Eu gastava muito com depilação egipcia (fio) e tinha que fazer a cada 15 dias. Comprei a minha no Bora Colega e não lembro qto paguei, mas não foi 28 reias como está lá agora. MEninas, vale a pena. Dói um pouquinho sóm nada que vc não sentiria com outro método de depilar. Faço o rosto todo e até agora não tive problema algum, os pelos não engrossaram e nem encravaram. Dá pra ver na molinha que eles são arrancados pela raiz e não quebrado. MUUIIITO BOM!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, eu quero!

    Beijos,
    Táb do closetmilionario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. isso é uma arma mortal kkkkkk
    doi demais =x
    eu tenho e não uso nem na base da reza hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa mola é uma maravilha pelo o que ouvi falar tbm to loka p/ adiquirir uma =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ÊEEE vou tentar pegar o jeito com essa molinha!
    Complicadinha viu huahuahuhuahuahuahu
    Realmente nao doi tanto quanto a cera e nao tem tanto desconforto pos-depilaçao.

    Como nao tenho cartao comprei em vendedores daqui do Brasil por 10reais.

    Beeijos
    http://batom-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aai eu sempre tive medo dessa mola rsrs mas tenho curiosidade em experimentar.. um dia eu crio coragem!!!

    Beijos Mil ♥
    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olha só,muito bom isso,sinceramente aqui no brasil achei caro!
    tenho alergia de cera,e o jeito é apelar pra boa e velha pinça rsrs!
    me interessei e muito,mas ñ entendi lhufas do site q vc comprou,e baratinho,ne?
    pode estar ai a soluçao para os pelinhos indesejaveis q tenho no rosto!

    ResponderExcluir
  10. Nao, eu faço com cera de mel
    Li muita coisa sobre essa mola e tinha certeza que doía.
    Ja fiz com linha a sobrancelha e achei que nao doeu muito....isso em 1997.
    Achei ótimo saber que esse vendedor e de confiança e o frete grátis.
    #Adoro

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei uma dessas de um site brasileiro, infelizmente, demora muito pra chegar, 45 dias de espera =/
    Vi muitos videos falando que nao doia, mas como nao doer se tá tirando o pelo pela raíz?
    Adorei as dicas! :]

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para experimentar essa molinha...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  13. Enorme essa diferença de preço, não?
    Parece ser uma boa alternativa de depilação, mas parece dolorido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. eu to pra comprar e achei exatamente por este preço e frete gratis no ebay mas era outro vendedor..mas ja anotei este!
    achei um absurdo os valores cobrado tanto de pessoas que vendem aqui quanto o que é cobrado nos salões..magina pagar 40 reais e depois ver na net $0,99 é de doer na alma né hahauhaua

    ResponderExcluir
  15. Eu ando a procura de uma mola dessas! Tira mesmo o pelo pela raíz?

    ResponderExcluir
  16. sério que só custou 0,99? to passada!
    o bom é levar pra viajar e a praticidade de limpar


    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sério que você sentiu dor?? eu não senti nada!! e amei!!
    Acho que vale muito a pena por não causar irritação na pele!!

    ResponderExcluir
  18. * Jullyane Lima *
    Ele puxa os pêlos pela raiz sim e não quebra os fios não. Não percebi o engrossamento dos pêlos do meu rosto não e acho que isso não deve acontecer, pois os pêlos são tirados pela raiz.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  19. eu comprei a minha no mercado livre, paguei 17 reais já com o frete, porém , demorou 30 dias pra chegar, pois vem da china...realmente não é indolor, mais doe menos que a cera.

    ResponderExcluir
  20. E como se limpa esta mola? no salao eu nao faria! Será que esterilizam? Acho legal cd cliente ter suas molas (vi que existem dois modelos).
    Mas eu ja tive reaçao ate com o fio egipcio, será q com a mola nao teria?

    ResponderExcluir
  21. * Dhani *
    Pra limpar eu estico ela e assopro até não ver mais nenhum pelo e depois passo álcool.
    Dá para esterilizar ela sim, é só retirar a parte de plástico.
    Dependendo do motivo do problema que você teve com o fio egípcio, pode ter também com a mola, pois o modo de retirada do pelo deles é o mesmo.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  22. A minha chegou hoje e já fiz quase o rosto todo, faltam algumas partes mais difíceis que vou tentar outra hora :P dói sim, dizer que não é mentira pq dói sim hahaha minha pele ficou um pouco vermelha, mas logo passou, estou apaixonada pela mola *_*

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo