Máscara de Cílios Double Extension Beauty Tubes - L'Oréal

Nesses dias que fiquei com a família, aproveitei pra vasculhar as makes da minha irmã e achei uma máscara de cílios que eu simplesmente amei. É a Double Extension Beauty Tudes da L'Oréal.
Informações segundo o site da Sacks:
Nunca uma máscara foi tão longe. Com sua Tecnologia, Beauty Tubes de L'Oréal Paris trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos. Forma uma base reparadora hidratante que deixa os cílios hidratados e fortificados, através da Ceramida e D-Pantenol.
A máscara envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%. Sua remoção é realizada sem esforço. Umedeça o algodão com água morna, coloque sobre os olhos por 30 segundos e retire.
Sem esfregar, evitando irritações. Nada de olhos borrados.

Será que é isso mesmo? Vamos conferir:
Nas imagens acima meus cílios estão ao natural, sem máscara alguma.
Passei uma camada da parte branca e meus cílios ficaram "grisalhos".
Na imagem acima eu usei apenas uma camada da parte preta sobre a branca e comparando com meus cílios ao natural, estão bem maiores. Não sei dizer se aumentaram 80%, mas aumentaram sim.

Mas o que me deixou de boca aberta foi a remoção dessa máscara. É preciso apenas colocar uma algodão umedecido com água morna e deixar por 30 segundos e retirar, sem esfregar.
Olha o depois do algodão e do meu olho:
Perfeito, né?
Eu fiquei muito tentada em comprar, mas na Sacks ela custa 75 reais e não achei ela nos sites internacionais que conheço.

Vocês já usaram essa máscara? Gostaram?
Bjuxx

15 comentários:

  1. Eu tenho e adoro! Ai onde você mora tem Lojas Renner? Sempre compro lá, por um preço sempre em conta. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mas já li e assisti resenhas sobre ela...
    Parece muito boa...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa to chocada!
    Que mascara perfeita!
    E o melhor mesmo eh a remoçao UAU!

    Adorei! Tunha q ser L'Oreal

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nao conhecia essa máscara, estou tendada em comprar também rsrs mas este preço? aiaiai que dor no coração rs, mas a mascara é realmente perfeita!

    Beijos Mil ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia!!!
    Mas o preço é um pouco salgadinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei, mas o precinho dela está um pouquinho salgadinho para o meu bolso no momento, rsrs
    Devolva a máscara da sua irmã, hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei! Beijocas!

    Tem post novo lá no blog!
    oisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. * Amanda De Marchi *
    Aqui infelizmente não tem Renner =\
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  9. * Carmen Alineri *
    O preço é bem salgadinho mesmo, mas se conseguir uma loja internacional que venda, o preço deve ser muuuito mais amigo.
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  10. * Ísis Chaves Roldan *
    É cara mesmo, infelizmente.
    Já devolvi ;D
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  11. Que show esse máscara! Adorei pena o precinho :)

    Beijinhoss, fica com Deus
    Daniela

    Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
    Twitter: @blablablaWeb

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa mascara mas ela é perfeita! que efeito maravilhoso e a remoção só com algodão e água é sensacional!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dai tem umas coisas que acontecem e desanima,aiai,mas bola pra frente né:)

    AiAi isso que dá eu ter 2 irmãos,queria tanto uma irmã,rsrs,interesseira,kkkk.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  14. Essa mascara é perfeita e o melhor é o modo de retira-la amei =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, deu uma mega power alongada mesmo!!! Já usei quele XXL e peguei um mega trauma por causa desse "primer" branco... Sempre empelotava. Mas esse aí... Ficou muito perfeito!

    Beijos,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo