Lápis jumbo Milk - NYX

Já tem muito tempo que eu queria esse lápis, mas sempre que estava com dinheiro, esquecia dele e acabava comprando outras coisas.
Mas na minha primeira compra na Nonpareil eu finalmente encomendei.
Pra vocês terem noção do tamanho dele, tirando a tampa ele é 4 centímetros menor que uma caneta Bic.
Ele é bastante cremoso e desliza facilmente na pálpebra.
A pigmentação dele é muito boa e é bem branquinho.
Como minha pálpebra é gordinha e oleosa não consigo usá-lo como sombra, mas como primer ele funciona muito bem e o Milk por ser branco deixa a cor da sombra mais viva.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

13 comentários:

  1. Estou looouca para comprar esse lapis, para usat tambem como intensificador de sombra. Ja vi esse lapis salvar sombras totalmente sem pigmentação!
    Otima compra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito esse Jumbo mas eu tbm compro várias coisas e sempre esqueço dele.tenso isso.bjokas


    http://apaixonadaspormake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que comprei esse lápis na NonPareil tbm e até hoje não usei heheheh
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tenho esse Jumbo e adoro to p/ fazer post dele ja faz um tempinho =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dai querida depois que a gente conhece este lápis não ficamos mais sem né,tão bommmm.

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Palpebra gordinha e oleosa é o FIM!

    Tenho serios problemas com isso =/

    Mas muito legal esse jumbo, bem brancão!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse. É ótimo. Adoro. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse e o black.
    Quero muito mesmo mas, antes de sair comprando eu tenho que aprender a maquiar.
    Ja tenho um monte de coisa e nao uso nada.
    Aloka!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog e nome tem a nossa cara, já estou seguindo.
    Eu tenho uma blog também:
    www.das-mara.blogspot.com
    O Blog Das Mara!!! vilhosas. faz um visitinha se gostar segue.
    BJ

    ResponderExcluir
  10. Os jumbos estão em promoção na Cherry Culture, paguei 2,99 :)
    Corre lá!

    Te Vejo no Espelho: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Beijos

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  11. Se acabar como faz depois? ele tem como apontar?

    Meu respondaa please
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, dá pra apontar ele sim. Você só vai precisar de um apontador bem grande.
      Bjs

      Excluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo