Lápis de olhos NYX

Eu passei tanto tempo desejando os produtos da NYX que na minha ultima compra, só deu ela.
Uma das coisas que eu estava desejando muito eram os lápis coloridos. 
O lápis roxo eu já tinha comprado há um tempo na Nonpareil e o verde e azul, são da minha ultima compra na Cherry Culture.
913 Sapphire - 911 Emerald City - 917 Purple
Cada lápis tem 1g e eles são menores que uma caneta Bic (a diferença é de um dedo com a caneta sem tampa).
Os lápis azul e verde são bem macios já o roxo é um pouco mais durinho.
O roxo é cintilante e os outros não possuem brilho.
A pigmentação deles é boa, dá para usar tanto como delineador como base de sombra.
Na Cherry Culture cada lápis custa $1,75 e a Nonpareil cada lápis custa $2,50.

Espero que tenham gostado.
Bjuxx

11 comentários:

  1. Lindoooos demaiiis... adorei o azul ;-)

    ResponderExcluir
  2. Adooro lappis coloridos, mas pena que nunca tive coragem suficiente pra usar!
    Lembro q eu usava branco na escola nao sei pq, depois tentei o beringela da avon, mas enfim...

    Esses da NYX parecem ser bem fortes, e dura bastante tempo?

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais, xonei no roxo =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMO delineador colorido! E esses são mais baratos do que pensei!

    ResponderExcluir
  5. Também estou a pensar comprar uns quantos deles! São tão lindos *-*

    Beijos *

    ResponderExcluir
  6. Estes lápis são demais. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Como tá barato o lápis da NYX! passada!
    e as cores são maravilhosas!

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito lindos, estou de olho nesse verdinho lindão!
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Falando em lojas americanas de maquiagem que vendem barato e produtos de qualidade, ja estou pensando na minha proxima compra na Chery!

    aaaah #consumismo!

    beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo