Esmalte da semana: Garota - Guga

Depois daquele azul maravilhoso e do verde lindo da semana passada, resolvi passar uma corzinha mais "menininha" e o esmalte escolhido foi o Garota da marcar Guga.
É o primeiro esmalte que uso dessa marca e posso dizer que fiquei bem satisfeita com ele.
Ele tem um tom de rosa antigo. Na embalagem dá pra ver uns brilhos dourados, mas nas unhas esses brilhos são quase imperceptíveis.
A cobertura é muito boa e com apenas duas camadas ele cobriu toda a unha. 
Estou com ele desde domingo e até agora não lascou em nenhum dos dedos.
E o melhor é que paguei apenas R$ 1,50 por ele. Pena que não vende aqui na minha cidade e terei que esperar até as minhas próximas férias para comprar outros.

Vocês já usaram essa marca?
Bjuxx

15 comentários:

  1. Gostei, tô na onda desses rosas mais "apagados", e ele puxa pra um tom de coral né? Lindo!
    O preço é bem digno!

    ;****

    ResponderExcluir
  2. Super linda a cor!!!
    Ameiii esse coralzinho... mto barato né?!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tom de rosa mto feminino mesmo... Aqui em Mogi vende bastante dessa marca e nunca me arrisquei a usar, vou prestar mais atenção nela =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cor linda amiga eu passei hoje um da AH que tem a cor parecida,pelo menos na foto,o Forró:)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. acho que nunca usei Guga... mas eles são baratinhos e ótimos né? vejo muita gente falando bem!
    adorei a cor! :)
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Que rosinha meigo!
    Aqui eu ainda nao vi dessa marca GUGA, mas tem uma chamada ASSEDIO que eu estou louca pra comprar.
    Mas ir pro centro da cidade é o fim xD

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que corzinha mais fofa!!!
    Adoro essa cor, um coral muito lindo!
    Amei amei amei... Pena que aqui não tem Guga pra comprar =P

    Beijos

    http://fermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreiiii esse verniz!! gostei imenso do blog, estou a seguir :D passa no meu e se gostares segue tambem: feminine-beauty.blogspot.com :-) beijinhoo*

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar nessa marca, tbm moro no fim do mundo, rsrs... Achei muito lindo!

    Telma Sueli Ferreira

    ResponderExcluir
  10. SIMPLESMENTE LINDOOOOO
    PENA NAO TER GUGA AK
    BJS LINDA
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TA ROLANDO SORTEIOS...

    ResponderExcluir
  11. Linda cor!
    Bom fim de semana!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor de esmalte linda! Amei....
    E que unhas bem feitas!! ;)

    Beijocas... ótimo fds.

    Sue
    www.suebrandao.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esmaltes dessa marca e vou te dizer uma coisa... eles são maravilhosos, as cores são lindas e tem uma durabilidade muito boa.

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a cor, gostei!!!
    Adoro Guga é super bom e tem cores lindas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Pena que nao achei deles na Sumirê! :/

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo