Esmalte da semana: Envolvente - Ludurana

Sabe aqueles dias em que nada te agrada? Bom, pra vim foi a semana toda assim. Pintei as unhas umas mil vezes e tirava logo em seguida. Mas como eu não estava querendo ficar sem esmalte nas unhas, abri a caixinha dos esmaltes azuis (que é minha cor preferida de esmalte) e achei um que ainda não tinha usado.
O Envolvente é um azul marinho cintilante. Além de ser fácil de passar, cobriu a unha toda com apenas duas camadas e não ficou manchado.
Não sei se é com todo mundo, mas nas minhas unhas os esmaltes Ludurana duram bastante (mais de uma semana).

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?
Bjuxx

15 comentários:

  1. Estou impressionaada com a qualidade da foto :D

    Ai que azul lindo, super chique!
    Amei, queria poder comprar dessa marca, mas NUNCA acho.

    Nas minhas unhs oque dura mais é Colorama.

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. essa cor é linda, mega brilho!
    alta definição mesmo! rs

    BjuBju
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou fã de azul, essa semana estou usando o Hits 145 e um da Risque Final Feliz =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda esta coor!
    adoooorei :)
    Bjs

    me segue?!?!
    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba que azul metálico lindo! Olga, eu não me dava bem com a Ludurama, não durava muito comigo. mas vai que eles melhoraram de lá pra cá né? Tenho que testar de novo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tenho esse esmalte e só usei uma vez, tá lá esquecido, coitado. Ele é lindo mesmo, o brilho é incrível! Quando eu comprei tbm achei que era azul, mas quando passei vi que era verdão, será que é só o meu?
    Gente, visitem o meu blog, é um recém-nascido ainda, mas espero que gostem!

    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo seu esmalte, eu quero.Rs..
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Daiane, muito lindo esse esmalte... lindo demais...
    Nunca achei essa marca para comprar aqui em POA =(
    Eu estou com um roxo de um kit de 4 esmalte da L.A. Colors...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, bela escolha!!!
    Eu estou com o Azul Céu da mesma marca Ludurana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    A cor realmente é linda!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui mesmo neste post.
Se preferir, me envie um e-mail: contato@bonitatododia.com

Ir para o topo